policia. Cap 15!

656 41 95
                                    

[Sem capa, Afinal seria a mesma do cap anterior.]

— certo.. Conversa terminada.

O tempo passou, Depois daquela conversa eu pesquisei um pouco, Mais não obtive meus resultados.

Tava na hora? Acho que sim.

Sai andando pra casa do torajo e morajo, Marcela rodeou e avisou sem vizinhos, Yoko disse que tava tudo certo.

Eu bati na porta, Morajo atendeu a porta.

— Ah oi.. Ally?

— Morajo, Volta pra mim, Porfavor eu..

Ally off-

Marcela on-

Eu tava olhando perto do poste da casa, Mais.. aquele não era o plano, Oque ela tava fazendo ?!

— ally, Sai..

Eu vi ela indo pra trás na calçada, e abrindo a mochila, apontando a arma pra si mesma e começando a chorar

— ALLY?!

ela começou a se vitimizar, Eu gelei, Mais não movi um músculo.

Com o grito de morajo, Linn e Torajo aparecem na porta, 

— MORAJO EU TO TE PEDINDO!

– ALLY LARGA ISSO!!!

— Mais que - Linn disse começando a entrar em choque, Zulmi chegou atrás com a gritaria e yoko também, Yoko percebeu e tentou se aproximar andando lentamente.

— NÃO CHEGA PERTO!

ally disse começando a chorar mais.

— ally se acalma!

Com tudo, ally aponta pra linn, Ele gela.

— ALLY NÃO.

— VAI FAZER OQUE?

— Se você atirar em mim, Eu juro que volto pra puxar seu pé!

Ela começa a tremer, Indo puxar o gatilho, Mais quando puxa, Acerta na yoko, que cai e começa a sagrar.

— ALLY MAIS QUE PORRA?!

marcela correu e pulou nela, ally começou a se debater, marcela pegou a arma da mão dela e começou a bater na cara da ally pra ela parar.

Os vizinhos chamaram a policia, Na hora zulmi começou a ficar nervosa e correu pra casa, Torajo foi atrás acalmar zulmi.

Morajo correu olhando yoko, Ele era ruim, Mais ainda tinha um pingo de consideração.

Marcela parou quando ally parou com o rosto machucado.

— SE EU FOR PRO HOSPICIO EU TE LEVO JUNTO!

Linn corre pra dentro indo acalmar zulmi, e qualquer coisa fazer RCP, Logo, Torajo corre pra fora e acaba utilizando seu poder pra separar as duas.

Marcela off-

Zulmi on-

Eu respirei fundo e mesmo sem ar, Corri pra fora, vendo ally indo vançar no torajo, Segurei ela com toda a minha força (poder).

Linn tentou re-ligar, e o som da sirene chegava mais perto.

Eu usei toda minha força denovo, Que nem na briga do Torajo e Morajo.

Logo, Os vizinhos formaram uma multidão, Mais acabei desmaiando quando a ambulância e a policia pararam perto da casa.


Zulmi off-

Ally on-

— MÃOS PARA TRÁS! - Uma policial açaí gritou.

No embalo, Que tinha 2 balas ainda, Puxei a arma do lado quando zulmi desmaiou e apontei pra marcela, atirando no braço dela.

A policial pulou em mim, Porra?! Todo mundo queria pular em mim ?!

Ela me prendeu.

Ally off-

??? On-

— mais que porra?.. Elas não sabem fazer nada direito! Nem se quer passou um tiro de raspão naquele moleque..

Ele bateu na borda da poltrona olhando o jornal.

— eu vou ter que fazer com minhas próprias mãos..

Ele tossiu e se levantou.

Oque os olhos não veêm!Onde histórias criam vida. Descubra agora