Linn acorda meio dia, Na sua cama. Ele olha em volta e percebe uma fresta do seu armário entre aberta, Provavelmente.. foi ele mesmo, Certo ?
Ao descer as escadas de pijama, Ele se depara com morajo e zulmi jogando.. Mortal kombat!
Torajo torcia pra zulmi atrás do sofá, Mais no final ela perde.
Ela troca com torajo, e etc.. Tudo isso enquanto ele bebia um copo d'água. Ele se encosta no sofá, por trás vendo eles jogarem.— Ei, Posso.. Tentar uma vez? - Ele se estica, Logo torajo se levanta soltando o controle.
— Pode sim! - Torajo segura o copo dele, Enquanto ele se senta, Começando o jogo.
Eles começam, Logo uma torcida atrás do sofá pro linn começa, As mãos de morajo começam.. A suar?Morajo on!
Como assim? Eu não posso perder pra ELE.
Todos menos eles, EU sou o melhor daqui eu não vou perder isso..
Morajo começa a sorrir forçado, Com raíva!Morajo off-
O clima para quando linn ganha.
Game over.. Zulmi e torajo ficam boquiabertos, Mais morajo começa a respirar rápido, Olhando pra baixo, Ele começa a forçar o controle, Sua respiração aumenta.— Morajo? - Linn põe a mão no ombro dele e dá uma leve sacudida.
Torajo e zulmi olham encucados.Morajo então, De frustação, Quebra o controle ao meio.
— Maninho? Calma é só um jog- Torajo é interrompido por um empurrão, Morajo sai pisando fundo, E zulmi segura torajo- Jogo..
— Eu vou tentar ir lá. - Zulmi diz subindo as escadas, Linn se aproxima de torajo cabisbaixo.
— Ei, Oque foi? - Torajo põe o braço em volta do pescoço do linn.
— Eu.. Fiz ele ficar com raíva.. - Ele aperta o braço esquerdo de si mesmo.— Não fala isso, Ele é assim mesmo, Deve ser.. por causa do pai.. - Ele sorri e abraça linn.
Enquanto isso, Com zulmi..
— Ei! Morajo! - Ela bate freneticamente na porta.
Sem respostas.
— Sou eu! Zulmi! Deixa eu te ajudar! - Ela tenta empurrar a porta.Morajo sentado no canto do quarto, Quieto, Abraçando os joelhos ele começa a respirar rápido, Pra si mesmo aquilo parecia um abismo, ele joga a chave da porta pra longe, Ou no caso.. A gosma "puxa"
Na sua cabeça apenas ecoa-se
"Fracote, Fracassado, Meninos não choram.."
Ele olha reto, Soltando um pouco da posição, E parece que consegue ouvir sons de tapa, Gritos, Brigas, Principalmente, a voz de seus pais.
Ele tampa os ouvidos e fica de joelhos, Chorando.
Ele se sentia mal, não sabia oque fazer, No fundo, fundo da mente dele ele ouvia A zulmi gritando pra ele abrir a porta, as paredes do quarto, Pareciam escurecer e escorrer a tal "Gosma" preta que até então era o algorithymus.Ele fica com falta de ar, Se arranha, Se culpa, Se sente no pico do fim do mundo, Porquê isso tava acontecendo? Oque era isso?
Ele puxa o colar de maçã dourada no seu pescoço, E começa a torcer, Puxar, e quando.. A corda arrebenta, Ele joga longe, Na tentativa de salvar ao menos o colar dessa.. "Crise."Ele olha pra si mesmo no espelho do armário, E vê uma figura paterna. Ele murra o espelho e logo percebe o caos, a mão dele estava cortada, sangrando.
Ele coloca as mãos abraçando o joelho denovo, Ainda sentado nos cacos de vidro, Ele.. só.. começa a chorar mais e mais, Uma cachoeira de lágrimas, Se culpando.
Torajo e linn correm pra cima ouvindo o estrondo do vidro, E vão atrás de zulmi, Que respira fundo e vai pra trás, Pedindo espaço, E arromba a porta.
Torajo sai correndo até morajo, E zulmi o segue, Linn.. bem, Ele fica na porta encarando torajo abraçar morajo.Ele teve uma crise de raíva, E ansiedade ao mesmo tempo ?
Ele sente um nó na garganta. As vezes queria que isso fosse realidade, Sabe?
Desistir.. Ele só se sentiu um merda.. Não deveria ter entrado no jogo; Não deveria ter ido; ele sente uma lágrima escorrer.Porém, Ele escolheu, Então.. tem medo de morajo não o.. querer mais como amigo...
Ele olha pro chão e vê o colar, Logo pegando e admirando, Mais ele põe no seu bolso.— Linn? - Zulmi passava a mão na frente dele, Logo ele balança a cabeça.
— Ah me desculpa.. eu me aprofundei nos meus pensamentos e..-
— Você tá chorando? - Zulmi o interrompe.— eu.. eu to?
Ele passa a mão pelo próprio rosto e sente a água das lágrimas.
— Ah me desculpa eu..
Ele olha reto e vê morajo e torajo se soltando do abraço, Morajo passa como vulto entre a porta, Linn só sente o vento do cabelo dele, Logo morajo vai fazer o curativo em sua mão.Tempo depois.. Linn se encolhia em posição fetal em sua cama, Eram tipo.. três da manhã?
Ele olha pra própria cabiceira com insônia, E pega o colar, Que havia esquecido de entregar.
Ele vai ao quarto do morajo, Que até então já tinha outra porta.
(Já que tudo aquilo tinha acontecido de manhã, Torajo conseguiu instalar outra porta de tarde)
Ele bate devagar sem fazer barulho.
Morajo abre a porta olhando pra baixo, Com a parte de baixo dos seus olhos meio inchados e mais vermelhos que a sua pele.— Oque foi..? - Morajo fala meio rouco.
— Eu queria.. te entregar isso. - Linn puxa o colar com a corda arrebentada, E estende a mão.— obrigada.. Desculpa por tudo aquilo.. de manhã, Eu tava fora de mim e.. - Uma lágrima escorre do olho do morajo, Logo ele seca a rapidamente.
— Eu que deveria me desculpar morajo, Eu que decidi entrar no jogo e acabei fazendo tudo isso acontecer..
— Eu que fui babaca em ser assim. - Morajo suspira, E coloca o colar em si, Fazendo um remendo com um nó, No colar.— é.. eu não sei muito oque falar, Mais bem, Eu vou indo pro meu quarto, já são quase 4 da manhã.. E eu preciso gravar amanhã com torajo, então se cuida?
— Tchau, Boa noite.
Linn sai andando, Morajo fecha a porta Após ele entrar em seu próprio quarto.---------
Notas: então, essa parte eu me inspirei (parte do controle) de outra fic! Não me lembro o nome mais é super boa, Vou tentar procurar e dizer o nome a autora.
Ps: queria mencionar que vou fazer caps com torazulmi por causa que ainda quero "desenvolver" o relacionamento do linn e morajo, Fazendo o linn ajudar ele! :))
Se cuidem, beijinhos 💞
(Se quiser ser mais atualizado na fic, Vai lá no meu spirit ler!)
Sasa_ofc77
(Mesmo nome, Mesma capa.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque os olhos não veêm!
FanfictionOioi Florzinhas! Esta história/Fanfic veio do Spirit Fanfics. É de minha autoria e comecei a usar o wattpad.. Decidi postar aqui pra ver no que dá. (Deu super certo.) Temporada 2 apenas no wattpad. Minhas redes sociais estão na bio, Segue lá! https:...