Sem luz? CAP --!!

740 42 76
                                    

ESPECIAL!!

[Este cap não afeta a ordem cronológica ou a história.]

A luz cai, Morajo e torajo se encaram.

Logo eles tentam ligar no interruptor, Mais bem.. sem energia.

— Você não pagou a conta de energia?

— Era pra mim pagar? Não era a sua vez?

— Porra torajo!

Morajo bateu na testa.

Ele puxa o celular e logo avisa:

— Eu vou pagar, Mais a gente vai ficar sem luz umas 5 horas..-

— 5 HORAS?! - Zulmi grita e linn aparece do lado dela com uma das mãos (unhas) pintadas de preto.

— EU NEM TERMINEI AS UNHAS DO MENINO!

Torajo e morajo encararam linn e as unhas.

— Quem deixou você fazer isso? - Morajo arqueou uma sombrancelha, apontando pras unhas.

— ah, eu pedi, tá tudo bem. - linn sorriu, morajo virou a cabeça pro lado e fez bico.

Morajo on-

Tive uma ideia.. Uma ótima ideia!

Sai de lá até a cozinha e acendi uma vela, coloquei duas velas acesas na mesa, todo mundo chegou perto da vela, que era o único meio de luz.

Morajo off-

— Tá.. ehm, Sem wifi sem nada?

— Nadinha. - Zulmi respondeu a torajo, e olhou o celular dela.

— Eu só tenho um pouco de dados móveis, e já usei metade pra pagar a luz.. - Morajo respondeu pegando um candelabro e acendendo, Ele coloca no meio da mesa.

— Zulmi, Torajo..

— Oi? - Zulmi e torajo falaram ao mesmo tempo, encarando Morajo.

— Tó, saiam daqui. - Ele entrega uma velinha em um pratinho pra torajo guiar uma segunda luz.

Zulmi parece encucada.

— Pra?

— Segredo né bocó! - Morajo foi empurrando eles, Logo eles se encontram na sala, Sentados um do lado do outro com a vela na mesinha da sala.

— ...

— É..

— Sem papo..

— Concordo.

Torajo encarou ela, que virou pra ele, olhou pra vela denovo e deitou a cabeça no ombro do torajo.

Com os outros 2..

— Linn, Seguinte, Cê sabe cozinhar?

— Eu aprendi com a zulmi.

— Então a gente vai fazer um jantar á luz de velas pra eles!

— Porquê VOCÊ não faz isso comigo?

— Porque se fosse pra ir á um jantar com você eu iria num de rico, não nesse cafofo.

— Serve..

Morajo riu, abraçou rapidamente linn.

Morajo arrumava a mesa e linn cozinhava uma carne, Esquentava a água pro miojo, e pegava o molho de tomate que tinha na geladeira.

Oque os olhos não veêm!Onde histórias criam vida. Descubra agora