solitário. Cap 10?

941 36 204
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Morajo acorda tonto, Ele se levanta, Deixando linn dormindo como um bebê na cama, Ele desce á cozinha, Mais vê ninguém, Provavelmente..

Todos dormindo.

Ele cogita em voltar a dormir, Mais deixa um bilhete explicando que saiu pra ir comprar comida.

No mercado..

Morajo on-

Eu peguei tudo que havia anotado na lista, Até que passei por um grupo de.. adolescentes.. Se é que eu posso chamar assim, Não sou muito velho, quase da idade delas.

Elas tinham oque? 15/16..?

Eu passei e ouvi elas murmurarem sobre mim.

Me deixou desconfortável..

Até que eu percebi que era, Uma das meninas que fazia bullying comigo e com os outros da turma.

Ela veio até mim e jogou uma lata de tomate ensopado, eu me virei pra ela lentamente.

— olha só, O perdedor cresceu?

Suspirei, Com ódio.

Ela tem muita sorte, De eu não vançar em mulher.

Ao olhar pras outras, Vejo.. Marcela no meio? Mais que-

Na hora que a Carmen (menina que fazia bullying) foi se aproximar, Marcela se meteu no meio, Eu encarei ela.

— Deixa ele carmen, Vamo pra outro.

Ela parece ter deixado, e seguido a marcela, Mais desde quando ela faz parte desse grupo? Desde quando ela se tornou assim?

Sai andando, Não era da minha conta mesmo.

Porém.. No caminho pra casa, Comecei a ouvir gritos, ao abrir a porta me deparei com zulmi desesperada com falta de ar e torajo tentando apagar.. UM INCÊNDIO?!

— OQUE?!- sai correndo e joguei água, Linn saiu correndo até zulmi verificar, e caí. Eu segurei ele. Músiquinha do homem aranha..

Nisso, Eu me levantei puxando ele, Mais queimei meu braço, Apertei o braço, Caralho! Queimar dói tanto?

Olhei pra zulmi e vi ela começando a ir pra trás.

Oque os olhos não veêm!Onde histórias criam vida. Descubra agora