Muito eu cansando de fazer capa 😭
--------
Zulmi on-Porquê isso tudo tá acontecendo?
É tudo minha culpa?
E se eu sair e não voltar? De certo eles ficariam em paz..
— Eu me odeio.. eu me odeio.. eu quero morrer..
Eu disse enquanto voltava a chorar com meu olho inchado.
— morrer é o caralho.
Eu me sentei, secando as lágrimas.
— Oque você quer?.. - Vi torajo e sentei abraçando meu joelho. Yoko não estava no colchão, Eu evitei contato visual.
— Você não tá bem, porquê? Cê tá basicamente fazendo como se fosse me colocar num pedestal, Só porquê eu acabei me irritando com ontem e falando.. aquilo.
— Você sempre me ajudou, porquê eu não colocaria?..
Ele parou e me encarou
— eu já tive momentos tão bons com você, Principalmente os beijos e etc.. eu não posso simplesmente perder alguém que eu amo.
Comecei a dizer sem pensar.
— Você é basicamente o sonho de alguém, Tipo, Você é o estilo de cara que eu via nos meus sonhos quando pequena.. eu não sei dizer "ah ok, tchau" do nada, Ainda mais que eu recusei múltiplas pessoas que me arranjavam por você.
— Eu queria que você entendesse isso, Que é horrível pra mim ver você daquele jeito, E eu sinto que.. eu me sinto como se fosse uma amiga horrível, Mesmo que a gente esteja nesse papo de amizade há mais de semanas e meses..
— Eu só queria.. A porra de um anél. É pedir muito, pra você perceber que não é só beijo na amizade, é um romance, que eu quero ter com você?
— Que parte você não entendeu.. que eu te quero? Tudo seu! Todos os pedacinhos do seu corpo..
Eu funguei, começando a chorar.. denovo.
— Zulmi, Eu não.. pensei que você me visse desse jeito.. é que..
Virei meu olhar pra ele.
— como? Eu sempre deixei tão claro.. Desculpa.. se for assim - Fui interrompida.
— É como você diz, Sem desculpas se não tiver razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque os olhos não veêm!
FanfictionOioi Florzinhas! Esta história/Fanfic veio do Spirit Fanfics. É de minha autoria e comecei a usar o wattpad.. Decidi postar aqui pra ver no que dá. (Deu super certo.) Temporada 2 apenas no wattpad. Minhas redes sociais estão na bio, Segue lá! https:...