pilhas em chamas.

813 46 165
                                    

Linn corria pela floresta, até esbarrar em si mesmo, ele olha e vê seu corpo morto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Linn corria pela floresta, até esbarrar em si mesmo, ele olha e vê seu corpo morto.


Linn on-

Eu acordei sentindo como se a cama me engolisse, Acordei no susto.

Suspirei fundo e apertei meu coração.

Olhei pra cama e vi.. Uma mancha preta.

Isso tava me perseguindo..

Queria jogar meu problemas em uma pilha de chamas.

De preferência comigo junto..


Me levantei cansado.

Andando até a cozinha, vi morajo, mais quando ele virou pra mim.. quando foi me dar oi, ele pulou e se afastou, assustado.

— Oque?..

— Ham?

— oque é isso?! - Ele apontou pra minha camisa, eu vi uma grande mancha preta, eu entrei em desespero, tirei a camisa (eu tinha uma de mangas longas por baixo) e joguei no chão longe.

— Você tá traindo a gente?

— NÃO! Eu não faria isso! Eu tenho como expli-

A gosma começou a passar pelo meu pé, ela passava da camisa até onde eu tava, querendo subir pelo meu pé e me engolir.

— LINN! - torajo chegou correndo com o barulho e morajo me puxou.

— AAAH! - Zulmi gritou vendo a gosma.

— PUTA MERD- Morajo gritou quando me empurrou pra longe e a gosma começou a subir pelo pé dele, Torajo tentou alcançar morajo e zulmi correu até mim, que cai e bati na quina da mesa.

— MORAJO! - Eu e torajo gritamos, Morajo tentou sair mais parecia que estava sendo puxado. 

A gosma prendeu o pé dele, ele começou a chorar, Torajo tentava alcançar a mão dele pra puxar.

Eu na hora me levantei e corri, pisei na gosma mesmo, Mais puxei morajo. Ele caiu e eu cai junto, mais cai do lado dele.

A gosma voltou pra camisa, formando uma poça.

Morajo se encolheu encostando no balcão.

— meu deus gente! Oque aconteceu?! - zulmi disse nervosa.

— É isso mesmo que eu queria perguntar.. - Torajo olhou pra blusa e pra mim.

— É que.. lembram que o morajo tinha a gosma?..

— Uh.. sim.. - Torajo suspirou.

— Morajo, lembra da vez que você usou meu moletom? - Eu olhei pro mesmo.

Oque os olhos não veêm!Onde histórias criam vida. Descubra agora