melhores amigas. Cap 11..

884 48 234
                                    

D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

D

esculpa, desculpa, Mais tinha que ter ela na capa, óbvio rs
Eu dedico essa música pra Yoko: "Prom queen" - Beach Bunny.

Personalidade dela, E sim, algumas das músicas que estão na playlist, é porquê eu imaginei na personalidade deles 💞

-----------
Morajo chegava em casa com o carro do torajo, Havia saído pra comprar umas coisas.

Ao chegar na casa, vê zulmi com uma amiga e torajo mexendo no celular na mesa da cozinha, Morajo vai até o irmão na mesa.

— quem é essa mina? - Morajo olhou pra Torajo enquanto colocava as sacolas na mesa.

— Amiga dela. - Torajo diz meio méh, Ele provavelmente não tava ganhando atenção.

Morajo dá de ombros, Mais ao passar, a menina fica encarando morajo.

Ao chegar no quarto, ele vê linn no próprio quarto, Com a porta Entre-Aberta.

Ele entra e vê linn na janela fumando.

— Porquê você tá fazendo isso?

— oque?! - Linn se assusta olhando pra Morajo.

Ele tava de cabelo solto, Uma camisa listrada de manga longa e seu casaco em volta.

Morajo fecha a porta atrás de si.

— porquê você.. tá fumando? Você mesmo sabe que isso faz mal..

Morajo se aproxima jogando o cigarro pela janela. Linn olha o cigarro cair.

— Ele me acalma.. Ele me faz bem..

— Ele não te faz bem, ele faz você ser manipulado pelo gosto bom da nicotina.

— eu..

— Não quero mais ver você fumando.

Linn abraça ele, Morajo abraça de volta, Abraçando pela cintura.

Linn solta algumás lágrimas, Ele solta a cabeça no ombro do morajo.

— ei.. é pro seu bem..

Morajo diz e olha pra ele, Levantando a cabeça dele e tirando o cabelo da frente.

— eu sei.

Oque os olhos não veêm!Onde histórias criam vida. Descubra agora