Dia amanheceu.
Linn acorda enrolado na coberta como um sushi, De pijama, Uma camisa longa branca com simbolo de limão, E um shorts com vários mini-limãos, Não esquecendo de uma meia branca.
Porquê eu sinto meu coração a mil ainda?
Linn acorda todo descabelado.
Ele se levanta, Indo pro espelho, vendo seu cabelo uma bagunça.. Ele nem tenta escovar, Tava mais duro que tijolo.
Linn on-
Ao chegar na cozinha, me deparo com uma morta-viva sóbria.
Zulmi tava com uma máscara de beleza no rosto e o cabelo solto, com seu pijama.
Eu tava parecendo um zumbi perto dela, Como o cabelo dela acorda assim?
Ela pintava as unhas na mesa, Eu dou bom dia e saio andando pra tomar um pouco de café.
- Bom dia. - Torajo chega se espreguiçando, Pior que eu.
- Tá todo mundo ruim hoje?
- Eu me sinto linda. - Zulmi diz, Eu e ela rimos.
Morajo chega sem nem conseguir andar, caindo, Ele se segura no torajo quase dormindo em pé, Com o cabelo virado do avesso, E o pijama tudo torto.
- Bom dia.. - Morajo diz bocejando.
Eu nem olho pra cara dele, Me sinto envergonhado ainda..
Poxa, Porquê eu?
Depois de um tempo, Quando todos acordaram, eu tava tentando escovar meu cabelo na pia, Desisti e só amarrei, TAVA quente demais, Eu tava a ponto de deitar no chão de calor.
Torajo tava caido no chão de barriga pra cima morrendo de calor, Morajo tava tentando se abanar encostado na parede, na mesa da cozinha/sala de estar, tinha um ventilador apontado, E a zulmi tava sentada no chão com um top de blueberry, Achei muito fofo.
- nem deve estar tão ruim assim na rua.. deve só- quando abro a porta pra sair, sinto minha pele se desfigurar, parecia que um balde de lava caiu em mim, Ou alguém tava apontando uma super lupa pra me queimar.
- Tá. Tá ruim mesmo..
- MAS, pra isso, Eu tenho 2 opções, Podemos IR A PRAIA!! ou fazer uma piscina aqui em casa.
"Praia" - Todos nós 3 respondemos.
A gente foi se trocar e etc.. Eu tava com uma camisa que parecia de reggae, Eu usava 3 pulseiras na hora, 1 delas sendo amarela e vermelha, Outra sendo de arco-íris e uma completamente vermelha.
Deu um charme no outfit.. vai dizer que não?
Eu amarrei meu cabelo e coloquei umas coisas na minha Bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque os olhos não veêm!
FanfictionOioi Florzinhas! Esta história/Fanfic veio do Spirit Fanfics. É de minha autoria e comecei a usar o wattpad.. Decidi postar aqui pra ver no que dá. (Deu super certo.) Temporada 2 apenas no wattpad. Minhas redes sociais estão na bio, Segue lá! https:...