Novo dia, Nova discussão. cap 3

1.3K 66 387
                                    

Novo dia, Nova discussão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Novo dia, Nova discussão..

Os dias passavam como se fossem milisegundos!

Era tudo tão rápido.. e parecia que todo dia zulmi e linn eram obrigados a ouvir copo quebrando, garfo pra cá, grito pra lá, Murro, soco, Ahh! Que dia horrível.

Zulmi acorda sonolenta e chega na cozinha com Morajo e Torajo brigando denovo, Linn tomava café na xícara quieto.

— VOCÊ QUE É UM OTÁRIO E NÃO ACEITA! - Morajo grita, enquanto torajo massageava as temporâs.

Zulmi suspira e estala os dedos, Se metendo no meio.

— Podem parar? Estou com dor de cabeç-

Morajo começa a gritar com ela, Logo ela dá um tapa na cara dele. Linn cospe o café com tudo, se sujando. Silêncio percorre, Logo zulmi aponta o dedo na cara de morajo, empurrando ele pra trás.

— Você disse oque pra mim? Você tá achando que eu sou o Torajo pra ficar dizendo isso?

— Se manca, Você não sabe nem limpar a bunda e quer que todo mundo ouça seus berros todo dia!

— Você acha que eu sou obrigada a aceitar calada? Pois não vai ser assim, Eu sempre te acolhi principalmente nos momentos difíceis então não vai ser hoje que eu vou deixar um Marmanjo desse gritar comigo.

— Zulmi calma.. - Torajo encosta no ombro dela.

— ... - Morajo olha pra baixo, Abaixando a bola.

— Isso mesmo, Porquê eu não sou cadela de vocês pra gritarem assim comigo, Muito obrigado, Mais já tá demais.

— E isso serve pra você também Torajo, Você sempre arruma algo pra discutir e põe a culpa nele. Isso não é problema meu, Mais tão achando que tão na casa da mãe joana porra?

Ela suspira, arrumando o cabelo e indo colocar café em uma xícara pra si, Linn olhava de queixo caido pra ela.

— ... - O silêncio estalou como se fosse um segundo! Torajo e morajo se encaram.

— Desculpa..? - Torajo coça a nuca, Sem fazer contato visual pra ele.

— Tanto faz.. - Ele parecia surpreso, Zulmi nunca se irritou a esse ponto, Poxa, Estavam tão irritantes assim?

E não é que funcionou? Na tarde nenhum dos dois fizeram um piu se quer, Apenas uma palavra ou outra e o dia continuou normal, Gravaram shorts, Brincaram e tals.

Morajo mexia no celular.

Ele começa a sorrir, Todos estavam juntos na mesa de jantar e apenas ele mexia enquanto todos comiam normalmente, Linn e zulmi riam sobre fofocas e torajo de vez em quando gargalhava, Mais estava mais concentrado no morajo.

Oque os olhos não veêm!Onde histórias criam vida. Descubra agora