O dia passou, A casa ficou com clima esquisito, Torajo ainda encucava sobre os remédios na gaveta do Morajo.Bem, ele decide não conversar ainda.
Era o dia.. linn e zulmi não conversaram sobre a ally, Bem, linn insistiu pra não.
Ally chegou na casa.
Ela usava um arco preto, Seus cabelos eram roxos e as raízes verdes, Usava uma blusa gola alta branca, E uma saia jeans com um cinto preto que contava como conjunto com o sapato preto e a meia branca.
Ela parecia legal, Mais só de aparência mesmo..
Morajo ficou coladinho nela, Mais.. ao chegar, ela e linn se encararam, ela reconheceu linn!
E isso era MUITO ruim.
O tempo passa e eles estavam na mesa, ela acabou sentando no lugar que morajo sentava, Do lado do linn, Zulmi ficou na sua frente, Torajo na frente do linn e morajo sentou meio que no meio de zulmi e ally.
(Exemplo:
Linn Torajo
Ally Zulmi
Morajo)
Linn que estava de capuz mexendo no celular, olha e sente a mão dela passando a mão na sua coxa.
Ele se sente desconfortável e empurra a mão dela, Ela olha pra ele sorrindo, Ele se levanta e sai da mesa.
Ninguém questiona, Ou algo, morajo se sente culpado por ter chamado ela, Mais qual era o problema?
Só uma chance não faria mal.
Porquê estavam de tanta implicância?
De qualquer jeito teriam que aceitar, aquele era o >Amor< dele.
A alma-gemêa dele.. Né?
Era oque ele pensava.
- Então, Vou me retirando pra ir pra sala.. licença aí. - Torajo se levanta indo pra porta.
- me espera, Vou junto! - zulmi sorri desesperada, não aguentava mais conversar com aquela menina.
Morajo e ally ficaram na cozinha sozinhos, logo, Decidiram ir pro quarto.
Zulmi sussurrava pra Torajo o quão chato foi conversar com ela, Mais ficou quieta quando viu morajo e ally passando pela escada de mãos dadas.
- Podia ser nós. - Torajo diz confiante, Dando uma piscadela, mesmo que estivesse morrendo por dentro.
Zulmi dá um soco na barriga dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque os olhos não veêm!
FanfictionOioi Florzinhas! Esta história/Fanfic veio do Spirit Fanfics. É de minha autoria e comecei a usar o wattpad.. Decidi postar aqui pra ver no que dá. (Deu super certo.) Temporada 2 apenas no wattpad. Minhas redes sociais estão na bio, Segue lá! https:...