mais um vôo

42 1 2
                                    

GISELE POINT OF VIEW
Bom dia, senhores passageiros, aqui quem fala é o piloto do voo 947 com destino à Fortaleza, Ceará. Previsão de chegada às 11 horas e 30 minutos. Uma boa viagem a todos nós.

Mãe: Colocou o cinto?-ela pergunta e eu balanço a cabeça em resposta, aumentando o volume da música nos fones- Até quando vai ficar com essa cara?
Eu: Até eu me acostumar com a ideia de mudar de estado, mãe.-respondo como se fosse óbvio, já que para mim, era mais que lógico eu estar completamente incomodada com a ideia de me mudar para o outro lado do Brasil, sem mais, nem menos. Na verdade, não foi exatamente de uma hora para outra, pior que isso, foi planejado há meses PELAS MINHAS COSTAS.

Flashback On
Eu: Mãe? Pai? Cheguei!-exclamo, puxando minhas malas para dentro de casa. A mãe da Gabi tinha acabado de me deixar na porta do meu prédio, assim que chegamos de Atlântida, estava com as costas doloridas da viagem, só pensava em um banho quente e algumas boas horas de sono.
Mãe: Olá, querida, como foi a viagem?-ela pergunta, vindo me abraçar enquanto papai  me ajudava com as malas.
Eu: Tranquilo, só tivemos alguns engarrafamentos na BR...-contava enquanto seguíamos até meu quarto, quando me deparo com uma carta sobre minha cama- O que é isso?
Pai: Chegou no e-mail que fiz tua inscrição para o vestibular, hoje de manhã...-ele conta, com um sorriso no rosto. Com as mãos tremendo, pego o papel com o símbolo da PUC-RS no canto da página- Parabéns, minha pequena repórter.
Eu: Eu passei?-repito, incrédula, passando os olhos pela mensagem de aprovação no meu curso de primeira opção: jornalismo- Eu passei!
Mãe: Sim! Estamos tão orgulhosos!-ela diz, me abraçando, novamente- Me segurei muito para não contar antes!
Pai: E sabe a melhor parte? Podemos pedir transferência para a Faculdade Católica de Fortaleza.
Flashback off

E, foi assim, que descobri que há dois meses meus pais sabiam que seriam transferidos para a filial da empresa em Fortaleza.
Mãe: Gisele, já conversamos sobre isso. Não queríamos estragar sua viagem! Você estava tão empolgada... e depois do término com o Rafael...-maldito nome. Pra que mencionar o nome dele?- Achamos melhor contar quando voltasse.
Pai: Desculpa, querida, achávamos que teríamos mais tempo para você se adaptar a ideia.-ele intervém, do banco da frente ao nosso- A viagem estava programada apenas para o mês que vem.
Eu: Tanto faz.-digo, virando em direção a janela ao meu lado, em meio as nuvens e céu azul. De qualquer forma, não é como se tivesse deixado muitas coisas para trás, só parecia muita novidade para absorver em tão pouco tempo. Cidade nova, faculdade, até a porra do fuso horário seria outro. Acho que nem com mais tempo eu estaria pronta pra isso.

TETO POINT OF VIEW
Boa dia, senhores passageiros, aqui quem fala é o piloto do voo 947 com destino à Fortaleza, Ceará. Previsão de chegada às 11 horas e 30 minutos. Uma boa viagem a todos nós.

GRAXA 30PRAUM TT

Nolly
já embarcou @tetin?

Você
ss piloto acabou de dizer q chegamos perto do meio dia

Quando eu estava digitando como eu mal podia esperar para chegar em casa e acender o maior baseado já visto na história dos baseados...

Gabriel
temos sessão de foto às 14
sem f1 quando chegar em casa

Você
vsf mane
ta

Nolly
ótimo, nos entendemos
e foi mal de novo pelo voo mano

Você
de boa fica em paz

Estava em São Paulo para um show com Wiu já fazia uns três dias. Nossas equipes voltaram ontem e, a ideia era irmos junto, mas como o cara tá de papinho com uma influencer, decidiu ficar mais uns dias e me incluiu junto. Só esqueceu de me perguntar se eu queria ficar. Eu curto São Paulo, sem dúvidas os rolês mais insanos são aqui, ainda mais com Wiu, mas dessa vez, só quero minha casa, praia e céu azul. As poucas coisas que a cidade da garoa não tem. Então, nessa confusão toda, a equipe só conseguiu passagem na primeira classe para esse voo. Antes tarde do que nunca. Enquanto deslizava a tela do celular em busca de algo para ouvir, me distraio com o som da cortina no fim do corredor, como de costume, subo a máscara, que usava para disfarçar quando estava mais afim de estar na minha, e olho a passageira entrando. Se bem que ela não parecia ser passageira da primeira classe, porque olhava para os lados como se tivesse cometendo um crime que, se fosse pega, seria presa na hora. Era até engraçado e, tirando a cara de desespero, até que era gatinha, cabelos escuros, pele branquinha, mesmo vestida pude ver umas tatuagens... é, gata. Ela andava quase que na ponta dos pés, rapidamente, acho que estava procurando algo.
***: Mas que caralho, onde é o banheiro?-ouço ela resmungar. Sabia. Estralo os dedos, chamando sua atenção, e aponto para o lado oposto do corredor, onde ficava o banheiro-Valeu aí.

 Estralo os dedos, chamando sua atenção, e aponto para o lado oposto do corredor, onde ficava o banheiro-Valeu aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FLOW ESPACIAL (Teto,30praum)Onde histórias criam vida. Descubra agora