| CAPÍTULO 6 |

43 11 1
                                    

09 DE AGOSTO | QUARTA - FEIRA | 09:00

Ao amanhecer, a ansiedade para retornar a delegacia consumiu o jovem que mal conseguiu tomar café da manhã. Jungkook havia esquecido de avisar no serviço o ocorrido, então decidiu ir até a empresa em que trabalhava dar satisfação e mostrar o boletim de ocorrência.

Todos demonstraram espanto, algumas amigas de Taehyung choraram o que tornava as coisas ainda mais difíceis para Jungkook, que se esforçava para não chorar a todo instante. O seu chefe se compadeceu do ocorrido e ofereceu uma dispensa de 2 meses até que ele conseguisse resolver. Agradecido, Jeon chorou e logo se retirou do prédio. Estava envergonhado, ficou um tempo dentro do carro parado sentindo uma falta de ar vinda de Taehyung até que cessou-se, Jungkook se acalmou e seguiu para a delegacia.

O policial Song Jae-ik já o aguardava, eles foram para uma sala mais reservada para conversarem. Estava ansioso para saber como fariam para encontrar seu esposo. Havia tagarelado durante um tempo, só comprovando o quão desesperado estava para ter Taehyung são e salvo.

— Então, Jungkook, primeira coisa que tenho que te dizer é... — Fez uma pausa — A sua ocorrência não foi iniciada, o que atrasa nosso lado, pois não tenho permissão para utilizar dos recursos da polícia e acho que o Jun-Ho pode estar envolvido nisso junto do Jae-myung, aquele policial que estava do meu lado ontem. — Jungkook entristeceu — Eu também desconfio que ele seja corrupto, então teremos que esconder tudo sobre para ele não empacar com seu caso.

— Ok.

— Outra coisa, dependendo de como as coisas fluam, você precisará entrar em campo para ajudar no resgate, talvez teremos que achá-lo no particular, sem a ajuda de policiais da Unidade de Operações Especiais que é comandada por um puxa sacos do seu irmão. Atuaremos juntos de alguns de meus parceiros policiais, mas tudo de forma cautelosa sem terem muitas informações para não corrermos o risco de sermos passados para trás. Você começará um treinamento militar com uns conhecidos meus.

— Por que o treinamento?

— Você precisa aprender a lutar, a desarmar e o mais importante: atirar.

— Isso vai demorar muito, o Tae não pode ficar lá por muito tempo.

— Não vai demorar. É até rápido aprender atirar e desarmar e numa luta você não vai tentar ganhar pela força, você vai perder todas as vezes que tentar. Os caras não são amadores, você aprenderá a acertar golpes em pontos vitais.

— Tipo quais?

— Têmporas, queixo, estômago e genitais. Você ganhará hematomas, e sentirá muitas dores, mas isso faz parte do processo, então se prepare mentalmente. Em uma semana intensiva você consegue.

— Então o que faremos agora?

— Você sabe hackear? — Jungkook afirmou com a cabeça. — Hackeie as câmeras do centro da cidade. Precisamos saber de onde essa van saiu. Tentarei buscar pela placa sem que percebam. Vamos nos comunicar por ligação, você só virá aqui quando eu te pedir.

— A polícia não vai ajudar em nada? — Questiona confuso.

— Outro policial está nas investigações e ele é próximo do seu irmão, então, Jungkook, estamos sozinhos. Entendeu?

— Uhum.

Jungkook rumou para casa da senhora Hae-sook como prometido, ajudando-a a colocar tudo dentro de seu carro e a levando para sua casa. O trajeto foi bem silencioso, o Jeon estava ansioso para pôr o plano em prática — hackear as câmeras.

Não seria algo difícil, já havia hackeado algumas vezes quando era jovem. Sabia que era ilegal, então nunca mais fez mas dessa vez teria que fazer. Torcia para não ter esquecido nada e que conseguisse fazer tudo rapidamente. Já em sua residência, Jungkook ajudou a senhora Kim a organizar, limpar a casa de hóspedes e se estalar. Enquanto não dava o horário, abriu seu notebook, ainda dentro do carro, e começou todo o processo que foi mais demorado do que lembrava.

Inferno Particular | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora