| CAPÍTULO 11 |

24 10 1
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO.

BOA LEITURA!


15 DE AGOSTO | TERÇA - FEIRA | 13:01

JEON JUN-HO

— Ouviu senhor Song, ele chegou.

— Ouvi sim meu jovem.

— Que ótimo, conversa paralela. O que eu preciso saber para resolver essa merda logo e voltar para minha ômega que me aguarda em Koh Lipe.

— Jun-Ho, eu acho que dá pra entrar no galpão por uma casa na rua de trás. — Diz Jungkook.

— Ok, estarei indo para lá às quatro, chame alguns homens Song, não irei sozinho.

— Pode deixar. Bom trabalho Jungkook, agora você pode ir para casa descansar, amanhã nos falamos.

— De nada senhor.

Jungkook encerra as ligações e segue para casa com o sentimento de dever cumprido.

...

Com cinco minutos de atraso, Jun-Ho chega em frente ao endereço marcado. Alguns policiais estavam por lá aguardando-o. Todos eram da colegas do Song o que o desagradou.

— Cadê o Jae-myung? — Pergunta.

— Não o chamei.

— Excelente, só tem a sua equipe aqui. — Falou irônico. — Vamos logo.

Os homens se juntaram e derrubaram a porta de entrada da residência abandonada. Todos entraram não encontrando nada, além de um lugar sujo e empoeirado. Vagaram por toda casa não encontrando nada.

— Tudo limpo. Não tem nenhuma porta que dá no outro lado. — Diz o policial Lee.

— Óbvio que não tem, você está lidando com o Choi, ele não deixaria tão fácil assim. — Responde Jun-Ho.

— Você acha que o Taehyung não está lá? — Perguntou Song.

— Não sei, estou falando da passagem não do ômega do Jungkook.

— Então você acha que não tem passagem? — pergunta Han.

— Quanta burrice, deve ter mas não na parede. Procuraram no chão? — Pergunta já irritado.

Os policiais se dispersaram pela casa à procura de uma entrada subterrânea.

— Você parece conhecer bem a forma como o Choi pensa. — Diz Song.

— Acho que você só não sabe fazer seu trabalho ou não vê muitos filmes policiais, é até mesmo uma dica para você.

— ACHEI. — Grita a policial Seo-yun.

— Uma mulher faz uma busca melhor que seis homens. — Diz Jun-Ho.

— Isso é uma tentativa de fazer alguém se sentir inferior? — Pergunta Song.

— Claro que não, ela devia ser dona da equipe e não você. Talvez assim seus homens seriam mais ágeis.

— Por que não faz melhor então? Só te vi parado dando ordens.

— Se eu fosse esperar você ficaria a noite toda esperando. — Diz Jun-Ho indo em direção a Seo-yun. — Olhem e aprendam.

Com uma arma de choque em mãos, Jun-Ho atravessa toda a passagem, encontrando alguns homem atrás de uma porta de ferro, onde conectava a casa ao galpão. Ele desarma o homem e o derruba ao chão e, em seguida, luta com os outros. Alguns policiais também entraram na luta quando o Jeon foi derrubado e ameaçado com uma faca.

Inferno Particular | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora