Olá pessoal, sei que sumi com as atualizações da fic mas perdi o meu pai a pouco tempo e tem sido bem difícil lidar com o luto. Fico bastante desanimada para atualizar e finalizar a história mas tentarei postar vários capítulos juntos e terminar de escrever.
O capítulo não está revisado então pode conter erros.
Espero que gostem.
14 DE AGOSTO | SEGUNDA - FEIRA | 13:00
Desde o dia em que Jungkook anunciou a ajuda de Jun-Ho na delegacia, o Jeon passou seu tempo apenas buscando o paradeiro da van envolvida no sequestro de seu ômega. Algumas ruas não tinham câmeras de vigilância, o que dificultou o seu trabalho. Passou o fim de semana inteiro em frente ao computador atrás de uma pista, até que todo seu esforço fosse recompensado. Três ruas antes de chegar a cidade vizinha a van aparece novamente nas câmeras, seguindo para um galpão no fim de uma rua sem saída.
Assim que descoberto o nome da rua, uma busca das imagens de satélite foi feita, evidenciando que não havia saída do galpão para a rua de trás. Se invadissem o local, não haveria escapatórias. Buscou outros ângulos do galpão até localizar uma imagem de câmera que apontava para o interior do recinto mas não dava para saber a marca nem o modelo da máquina para que assim também a hackeasse.
Sem avisar o policial, Jungkook pega seu carro e sai de casa rumo ao endereço descoberto. Havia adquirido no dia anterior um drone que foi muito útil na descoberta das informações que tanto almejava. Estacionado na rua de trás do galpão, Jungkook através das imagens filmadas pelo drone identificou uma VIGI C300HP, pegou o drone e abriu o notebook iniciando todo o processo de hackeamento. Não saiu de lá até que conseguisse as imagens internas do galpão.
— Alô, policial Song?
— Jungkook, alguma novidade do seu irmão?
— Ainda não. Eu tenho outra novidade.
— Então me conte logo.
— Achei para onde a van foi, e estou bem próximo do local. Consegui hackear a câmera interna de segurança, não consegui acesso a gravações. Acredito fielmente que eles apenas a usam para vigiar e não filmam as imagens para não correr o risco de terem acesso a informações sigilosas.
— Excelente Jungkook, vamos fazer o seguinte: mantenha-se alerta às movimentações das pessoas, carros, ou qualquer coisa que ache suspeita. Precisamos saber se seu omega está preso nesse galpão. Tenho minhas dúvidas, acho que está fácil demais.
— Eu também estou desconfiando.
— Precisamos do seu irmão o mais rápido possível. Ele chega hoje?
— Eu não faço ideia, espero que ele chegue logo.
Ficar horas dentro do carro olhando para o lado de fora estava se tornando tedioso para Jungkook, já que não passava nem alma penada no lugar. O barulho de uma moto despertou-o que antes cochilava devido ao silêncio intenso que se estendia por todo o ambiente.
Ao remover o capacete, logo o identifica como um dos homens na van que sequestraram seu marido. O homem estava distraído quando foi alvo de alguns flashes e em seguida entrou no galpão. Rapidamente desconectou o cartão de memória da máquina fotografia para baixar as imagens e enviar para o policial com a legenda: "Esse é um dos envolvidos"
Enquanto aguardava o homem sair para abordá-lo, Jungkook nota uma aproximação pelo lado contrário do seu carro, não conseguindo identificar quem era até a porta de seu carro ser aberta e ele se deparar com o policial Song.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inferno Particular | jjk + kth
FanfictionLONG FIC | TAEKOOK | GÊMEOS JK + ABO + SLOW BURN Em meio às ruas movimentadas de Busan, na Coreia do Sul, Taehyung e Jungkook veem suas vidas viradas de cabeça para baixo quando o ômega é sequestrado a mando do perigoso gangster alfa lúpus Choi M...