Capítulo não revisado
BOA LEITURA!
11 DE AGOSTO | SEXTA - FEIRA | 18:00
A noite de sono havia sido incrível, Jungkook foi o protagonista dos sonhos do ômega e vê-lo depois de muito tempo supria um pouco a saudade que sentia do alfa. Era tão realista, conseguia sentir os toques, os beijos e o cheiro do marido. Como sentia falta daquele aroma. O melhor que podia fazer era dormir, e passaria os dias assim até que fosse resgatado pelo seu alfa. Despertou sentindo alguém puxar sua coberta. Ao olhar para cima, Joong-ki estava o encarando.
— O-olá! Se-senhor. — Taehyung o cumprimentou, Joong-ki continuou a encará-lo porém sua presença estava mais forte e em seus lábios um sorriso perverso se encontrava.
Quando se é um ômega era de sua natureza ser obediente a alfas mas após receber uma marca, somente seu alfa conseguia impor através de sua presença a obediência. Agora, se um alfa qualquer quando impõe sua presença a um ômega marcado as consequências são dolorosas. Os feromônios de Jungkook poderiam tornar essa força indolor mas não era a situação de Taehyung. Um alfa lupus estava impondo sua presença, forçando-o a obedecer através da dor. A voz alfa, ao entrar em seu ouvido, era tão forte e alta que inevitavelmente rompiam pequenos vasos sanguíneos, ocasionando em um sangramento auricular. Joong-Ki era um lupus determinado a machucá-lo intencionalmente.
— TAEHYUNG. — A presença do homem já começava a sufocá-lo e seus ouvidos doerem.
— Não, não faz isso. Isso dói. Por favor, para. — Taehyung se encolhe deitado sobre o colchão e passa a implorar. — AAAAAAAAH, para isso doí. Está doendo. Por favor, para.
Suas mãos cobriam seus ouvidos em vão. Os espasmos por todo seu corpo enrijecido e o sangue escorrendo de sua orelha faziam Taehyung chorar compulsoriamente. O homem não lhe pedia nada enquanto o jovem agonizava por uma ordem não dita. Não precisava fazer aquilo, ele iria obedecer o que fosse mas a intenção do outro era tortura-lo e o fazer sentir dor. Não lhes restavam tantas forças mas as que ainda tinha usava-as para suplicar. Ele repetia com a voz sofrida que seria obediente se Joong Ki lhe desse uma ordem, mas o homem novamente o chamava pelo nome com sua voz de alfa. Todo seu corpo doía e tremia, o suor escorria por suas têmporas e o sangue de seus ouvidos já estava na altura do pescoço.
Seu lobo era reprimido, e parecia que a dor só aumentava quanto mais longe ele ficava de assumir. Os lobos eram mais resistentes que a parte humana, mas isso não tornava as coisas mais fáceis. O aroma de Taehyung estava quase inexistente e sua lucidez se esvaia até que tudo acabasse.
Bruscamente a presença diminui mas a dor ainda estava presente. O barulho na porta o avisa de que ele novamente está sozinho no cômodo. Seu corpo tremia levemente e as lágrimas ainda desciam pelo seu rosto. Não compreendia o porque estava sofrendo aquelas maldades, sentia falta de casa, do alfa e do seu trabalho.
— Jungkook, eu preciso de você.
12 DE AGOSTO | SÁBADO | 21:00
A rotina de Taehyung não sofreu muitas mudanças, tendo dormido a maior parte do tempo nos últimos dias e não havia recebido visitas durante o dia. Pensava em seu alfa a cada segundo em que estava acordado, a saudade era tanta que seu lobo choramingava sem parar.
Ainda deitado sobre o colchão, pensou no Kimchi que havia deixado na geladeira para jantarem no dia em que foi sequestrado. Sua barriga roncou alto, em pensar que não saberia quando comeria novamente, isso o entristecia.
Taehyung é o típico ômega comilão, Jungkook sempre levava para ele um aperitivo ou um docinho enquanto trabalhava. Era a forma em que seu marido tinha de agradá-lo, mimá-lo e convencê-lo de algo. Ele não resistia, era seu ponto fraco e agora simplesmente não comia nada por dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inferno Particular | jjk + kth
FanficLONG FIC | TAEKOOK | GÊMEOS JK + ABO + SLOW BURN Em meio às ruas movimentadas de Busan, na Coreia do Sul, Taehyung e Jungkook veem suas vidas viradas de cabeça para baixo quando o ômega é sequestrado a mando do perigoso gangster alfa lúpus Choi M...