| CAPÍTULO 7 |

60 12 2
                                    

10 DE AGOSTO | QUINTA - FEIRA | 05:00

Jungkook levantou pela manhã, havia tido pesadelos com seu omega apanhando de alfas e acordou assustado sentindo dores em algumas partes do corpo, partes essas lugares em que Taehyung havia apanhado. Jungkook havia sentido no dia anterior uma sensação de medo e desespero através de sua marca, sabendo que algo acontecia com seu amado. Infelizmente, não podia se comunicar pela marca por ser um alfa comum, mas sabia que Taehyung podia sentir que o Jeon estava mal com esse afastamento repentino.

Preparou o café, e se arrumou. Sairia antes que a senhora Kim acordasse, deixaria um bilhete para avisá-la. No caminho para a academia, ligou para o policial Song, precisava conversar sobre o andamento dos planos.

— Oi, Jeon, conseguiu?

— Sim, mas não tive muito tempo ontem para analisar as câmeras, o treinamento que você me mandou fazer está tomando minhas horas livres. Estou agoniado desde ontem, tive pesadelos e quero que tudo isso se resolva o quanto antes. — Estava frustrado demais para se manter quieto e obediente, a vida do seu marido estava em risco.

— Então, eu passo a maior parte do tempo na delegacia, não posso fazer isso aqui. Ontem eu busquei a placa da van que sequestrou seu marido, ela é alugada, porém o aluguel estava no nome de uma mulher, estarei mandando uns homens até o endereço dela atrás de informações.

— Eles ainda não começaram a investigar sobre o sequestro do Taehyung?

— Não.

— Mas por quê? Por que não começaram?

— Seu irmão continua intervindo Jungkook. — Bufou de ódio do outro lado da ligação.

Que direito Jun-Ho tinha de fazer aquilo? Ele era um psicopata de merda. Iria ligar para ele e tiraria satisfação, já que não queria ajudar o irmão, que ao menos não atrapalhasse. Ele estava tirando Jungkook do sério, iria se arrepender daqui, ele só não imaginava ainda.

— Cheguei na academia, mais tarde nos falamos. — desligou a ligação antes que o outro respondesse.

Saiu a passos rápidos do carro, batendo o pé com força, demonstrando toda sua irritação. Hwang se aproximou notando o rapaz furioso, sua feição delicada não estava presente naquele momento. Sabia que era dia de colocar o Jeon para socar sacos de pancadas e externar toda sua ira.

— Calce as luvas, treine os socos que te ensinei ontem. Quero que se movimente em volta do saco, soque-o e chute. Coloca tudo pra fora, pode gritar, urrar, ronronar, emita o som que quiser. Isso também ajuda a liberar o estresse. Quando estiver mais calmo, me chame e prosseguimos.

Jungkook iniciou seu treino, estava grato em poder estar um pouco sozinho pondo para fora sua raiva, e durante aquele tempo lembrou se sua infância e adolescência. Lembrou do irmão. De todo mal feito sem justificativas ou motivos. Por todo ódio que Jun-Ho sentia que ele não conseguia compreender.

Os Jeon desde pequenos sempre foram diferentes em suas personalidades. Eram como água e vinho. Por mais que fossem gémeos idênticos, a feição de Jungkook sempre fora mais calma e dócil e já Jun-Ho aparentava ser mais bravo e sério e essas características foram intensificadas no passar dos anos.

Por mais que fossem alfas, Jun-Ho sempre se encaixou mais no perfil dessa categoria e devido a isso as implicâncias com Jungkook se tornaram frequentes, porém o motivo de seu ódio era que o outro nunca se incomodou em ser mais calmo, carinhoso e delicado. Seus xingamentos não ofendiam Jungkook, e de certa forma, ele se frustrava.

Sua frustração o fez tomar medidas mais severas, e foi a partir daí que Jungkook passou a sofrer bullying na escola. Jun-Ho instigava os amigos a perseguir, ofender e agredir o próprio irmão. E isso o fazia bem. Sua essência era ruim e perversa. Em sua cabeça suas ações tornariam Jungkook mais como ele, um alfa fidedigno. O que gerou novas frustrações, porque após os pais descobrirem o bullying o irmão trocou de escola, e ele foi impedido de estudar na mesma instituição.

Inferno Particular | jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora