Olá gente, gostaria de avisar que o capítulo 1 e 2 são uma passagem de tempo antes de toda desgraça acontecer. Achei interessante escrevê-lo para que pudessemos ver como eles são juntos como um casal. Tentei transmitir o amor lindo deles e espero ter conseguido fazer com que vocês o sintam.
DEIXEM SEU VOTINHO.
BOA LEITURA!!
- 🐧 MARI
04 DE AGOSTO | SEXTA | 8:00 |
O dia mal começava e já estavam atrasados. Taehyung acordou para ir ao banheiro, achando que estava de madrugada. Andou até o banheiro de seu quarto e se deparou com a claridade vinda da janela, assustando-se. Correndo retornou para o quarto em busca de seu celular e se deparou com o mesmo descarregado.
— Droga! — Resmungou.
Dando a volta na cama, pegou o celular de Jungkook se deparando com o horário. Estavam atrasados. O despertador do alfa estava desativado, já que o do ômega os acordava todos os dias. Não havia necessidade de dois celulares tocarem ao mesmo tempo, mas nesse contratempo seria a salvação.
— Kookie, acorde. — Diz sacudindo-o. — Estamos atrasados, alfa. — Chamava-o mas não recebia nenhum sinal de que ele fosse acordar. Jungkook às vezes tinha sono pesado. — Caramba, acorda! ACORDA! ACORDA! — Golpeando-o no peito com tapas e socos, Jungkook acordou no susto.
— O que? O que? — Perguntou assustado passando a mão sobre o peito.
— São oito horas da manhã e estamos atrasados. Por que desligou o seu despertador? Meu celular está descarregado. — Diz chateado.
— Desculpa, amor, pensei que não fosse necessário, pois o seu sempre tocava primeiro. Vá tomar seu banho, vou preparar o café e em trinta minutos saímos.
— Ok! — Diz emburrado. Taehyung odiava atrasos.
— Bom dia para você, Tete. — Diz Jungkook sorridente.
O ômega não resistiu ao sorriso lindo de seu alfa e desfez da carranca sorrindo fofamente para o marido. Seu coração acelerou rapidamente e suas pernas bambearam. Essas eram as reações que Jungkook causava em si.
— Bom dia, Kookie!
Dando as costas, o ômega retornou para o banheiro e tomou seu banho rapidamente. Enquanto isso, Jungkook preparou um gyeran mari — uma omelete com vegetais picados — e um café preto.
Comia sozinho a mesa, quando o ômega apareceu já arrumado para o trabalho. O alfa bebeu seu último gole de café e levantou indo para o banho. O prato de Taehyung estava pronto sob a mesa com uma cloche cobrindo a comida. Ao retirá-la, o aroma delicioso e reconfortante de ovos frescos e vegetais levemente cozidos atingia-o junto a fumaça translúcida. Junto as omeletes havia um bilhete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inferno Particular | jjk + kth
Fiksi PenggemarLONG FIC | TAEKOOK | GÊMEOS JK + ABO + SLOW BURN Em meio às ruas movimentadas de Busan, na Coreia do Sul, Taehyung e Jungkook veem suas vidas viradas de cabeça para baixo quando o ômega é sequestrado a mando do perigoso gangster alfa lúpus Choi M...