08 DE AGOSTO | TERÇA - FEIRA | 06:30
Os feixes de sol que entravam pelas frestas da cortina iluminavam o quarto do casal e despertou Taehyung, que dormia sobre o peito despido de Jungkook. Se remexia em busca de se esconder da claridade que pousava em seu rosto e o impedia de continuar a dormir. Seus resmungos manhosos e o sacolejar do corpo acordou Jungkook, que pensou que o marido estavisse tendo um pesadelo. Logo, os dois agora estavam acordados.
— Teve um pesadelo? — Pergunta o alfa.
— Não, a luz estava no meu rosto e me atrapalhou. — Fez um bico, permanecendo com os olhos fechados.
Ele sentiu quando o alfa afundou o rosto em seu pescoço, farejando seu cheiro, que logo foi intensificado para agradar seu esposo, que amava seu aroma de morango. Jungkook tinha sensibilidade aos aromas e, desde criança, adquirira o hábito de farejar os cheiros que mais gostava.
O despertador logo tocou, avisando-os que já era hora de se levantar. A semana de trabalho tinha apenas começado e ambos estavam descansados, graças ao final de semana incrivelmente romântico que passaram juntos na praia de Gwangalli. Divertiram-se na areia durante o dia e, ao escurecer, contemplaram a vista da ponte luminosa enquanto caminhavam pela orla. No hotel, desfrutaram o corpo um do outro nos dois dias restantes de hut.
Foi uma das melhores viagens que fizeram, mas não tinham tempo para ficar relembrando. Sem muita enrolação, levantaram-se, tomaram um banho rápido juntos e comeram antes de sair. Saíram juntos no carro de Jungkook, contudo hoje pela manhã Taehyung tinha terapia marcada, então o alfa o deixou no consultório, que ficava a duas quadras da empresa onde trabalhavam, despedindo-se com um selar rápido.
— Não sei o que falar hoje.
— Você já está a sete anos se consultando comigo, mas sempre conversamos além do seu horário. Me diz: Como se sente? Como está o seu relacionamento? Será que hoje podemos falar sobre você e Jungkook? E os pesadelos? Ainda os tem?
— Estou bem. Me-meu relacionamento com o Jungkook é muito tranquilo. Quase nunca brigamos, ele cuida de mim e me protege. Ele é um alfa incrível, tenho sorte de tê-lo conhecido. Eu ainda não quero falar sobre aquele outro assunto. — A terapeuta entendeu e acalmou-o afirmando que não precisava falar.
O ômega não gostava de conversar com sua psicóloga sobre sua relação com Jungkook. Houve muitas tentativas de saber o que ele sentia ao estar com o alfa, mas ele não estava disposto a compartilhar sua intimidade, mesmo que isso pudesse ser uma evolução em seu tratamento.
— Isso é ótimo, Taehyung. É um grande avanço ver você falar sobre seu alfa. — Ela sorri para ele. — E quantos aos pesadelos? — Encara a psicóloga com uma feição entristecida. — Já sei. — Responde após analisar a feição do Jeon.
— Eu os tenho todas as noites.
— Continuam sendo iguais? — Ele nega. — Me conte como são.
— Ele me seguia pela rua perto da minha antiga casa, e me ataca quando passo próximo a um beco. — Conta se arrepiando ao lembrar. — E você sabe o que ele faz depois. É sempre locais diferentes, locais que conheço e costumava passar antes de ir morar com o Jungkook. Eu sempre acordo quando ele me enforca até me matar no sonho. — Taehyung derrama algumas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inferno Particular | jjk + kth
Fiksi PenggemarLONG FIC | TAEKOOK | GÊMEOS JK + ABO + SLOW BURN Em meio às ruas movimentadas de Busan, na Coreia do Sul, Taehyung e Jungkook veem suas vidas viradas de cabeça para baixo quando o ômega é sequestrado a mando do perigoso gangster alfa lúpus Choi M...