01 | the arrival.

846 83 31
                                    

┆₊˚⊹﹝001﹞⌗﹒﹒── ATO UM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┆₊˚⊹﹝001﹞⌗﹒﹒
── ATO UM

Mavie tinha claramente em mente que todos enviados na caixa poderiam ser considerados suspeitos. Por isso, desde sua própria chegada, começou a estudar meticulosamente cada indivíduo que se juntava ao grupo. De alguma maneira inexplicável para ela, conseguia ler a linguagem corporal das pessoas, discernindo verdade e falsidade apenas pelos gestos e expressões dos outros.

Inicialmente, eram apenas os dois: ela e o homem. Com o passar do tempo, o grupo cresceu para mais de quarenta pessoas, e Mavie destacava-se como a única mulher entre eles.

Alby não hesitou em reconhecer Mavie como líder, especialmente impressionado não apenas pelo soco que ela desferiu no mesmo, mas também pelo confronto subsequente com ele. Esse momento icônico marcou profundamente os dois sobreviventes, deixando uma marca indelével em suas mentes e estabelecendo Mavie como uma figura respeitada e temida no grupo.

A garota não se limitava a ser apenas uma corredora; ela era praticamente uma especialista em todas as áreas daquele ambiente. Se destacava pela habilidade excepcional em cada uma delas, o que rendia a admiração dos garotos ao seu redor.

Mavie encontrava-se ao lado de Minho e Ben, dedicados a estudar e mapear cada recanto do labirinto, uma rotina que repetiam nos últimos três anos. Apesar de eventuais desânimos, a ruiva sempre tinha o poder de reavivar o ânimo deles, motivando não apenas os dois, mas todos os clareanos.

— Está entardecendo. Precisamos ir! — Sua voz ressoou com autoridade, os olhos fixos no céu que gradualmente se fechava. Sem hesitar, os dois seguiram rapidamente atrás dela, mesmo já treinados extensivamente.

Corriam com uma velocidade impressionante, virando uma curva que revelava a abertura distante da clareira. Com determinação, avançaram na direção dela, alcançando-a em breve tempo e parando diante da entrada. Apoiaram-se nos joelhos, ofegantes após a corrida intensa.

— Vocês foram ótimos, rapazes. — Declarou a garota com um sorriso, erguendo ambas as mãos. Minho e Ben bateram palmas nas mãos dela em sincronia, compartilhando o sorriso de satisfação.

Enquanto virava-se para continuar sua caminhada, seus olhos captaram algo que a fez parar subitamente: um garoto que nunca vira antes, mas cuja presença ressoava profundamente em sua memória. Uma sensação de déjà vu a invadiu, como se o conhecesse de outra vida ou de seus próprios sonhos.

Mavie se aproximou com passos decididos, interrompendo a conversa animada entre Chuck e o novato. Ela parou atrás dele, suas mãos apoiadas suavemente nos ombros do garotinho, que tombou a cabeça para trás, feliz ao vê-la. Seus olhos se encontraram em um momento de curiosidade mútua, e um sorriso caloroso iluminou o rosto dele pela presença da garota.

— Olá, pequeno. Novato? — Sua voz era calma, mas carregava uma autoridade natural.

— Sim, ele chegou há algumas horas. — O novato observava a ruiva atentamente, seus olhos explorando o ambiente em busca de outras mulheres. Ele parecia surpreso por encontrar apenas ela ali, em meio a tantos homens.

𝐀𝐁𝐘𝐒𝐒, thomas.Onde histórias criam vida. Descubra agora