Acampamento Meio-Sangue ᶜᵃᵖᶦᵗᵘˡᵒ ᵈᵒᶦˢ

1K 110 13
                                    

🔱 | PERCY JACKSON POV'S | 🌊

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Flash's de lembranças se passavam em minha mente como vultos. Sra. Dodds, o Minotauro, minha mãe. Em um momento me vi na Yancy, no momento em que "eu" tinha empurrado Nancy no chafariz. Eu via eu mesmo levantando e indo até Nancy, sem ao mesmo tocá-la, ela foi arremessada no chafariz.

No momento que a garota gritou que eu a tinha empurrado, todos olharam para mim assumindo formas estranhas.

Monstros. Eles vinham de todos os lados tentando me matar, outros apenas ficavam olhando.

Até que o som da chuva batendo sobre a janela e os fortes trovões me fez despertar. Estava escuro, e a única fonte de luz era do parecia ser uma vela e a luz dos relâmpagos que vinham pela janela.

Mal percebi que alguém estava me observando.

— Você baba enquanto dorme — uma voz ecoou.

— O que vai acontecer no solstício de verão? — A voz pergunto e vi uma figura se aproximar de mim.

— Annabeth! Não deveríamos estar aqui, vamos embora — Outra voz disse, essa era diferente da anterior, porém as duas eu distingui como vozes femininas.

Antes que pudesse responder, minha visão começou a escurecer novamente antes de desmaiar.

Aos poucos abro meus olhos com um pouco de dificuldade, meu corpo doía, principalmente minha cabeça que parecia ter levado dezenas de marteladas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aos poucos abro meus olhos com um pouco de dificuldade, meu corpo doía, principalmente minha cabeça que parecia ter levado dezenas de marteladas.

— Você acordou — olho para o lado ao ouvir uma voz e me deparo com Grover sentado em uma cadeira ao lado da cama onde eu estava deitado. O mesmo parecia ter ficado a noites sem dormir direito.

— Está tudo bem, você tá seguro agora — Grover disse.

— Realmente aconteceu — Respondi olhando para o teto.

— Bem, matar um monstro daqueles é para poucos, você ficou dois dias desacordado — pude ver grover dar um pequeno sorriso ao mencionar que tinha matado aquele monstro — eu queria que todo mundo soubesse e - — o interrompi.

— Você viu? Viu o que aconteceu com a minha mãe? Ela realmente se foi..— eu perguntei ainda olhando para o teto.

— Eu vi, eu sinto muito por.. Tudo isso, eu fracassei.. — desviei o olhar do teto para Grover enquanto o ouvia falar.

— Meu trabalho era te proteger e te trazer para cá em segurança, mas talvez se eu tivesse contado a verdade antes — Seu tom exalava tristeza, suas orelhas agora meio pontudas estavam levemente abaixadas.

— Sua mãe ainda estaria aqui e- — o interrompo novamente.

— Para, por favor — exclamei passando a mão pelo rosto limpando uma lágrima.

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗘 'ᵖʲº'Onde histórias criam vida. Descubra agora