🔱 | PERCY JACKSON POV'S | 🌊
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃A noite estava bastante escura com apenas o auxílio de tochas que ficavam pelo acampamento, o que facilitava minha locomoção entre os chalés por conta do escuro. Agora eu tinha que voltar para o chalé de Hermes antes que alguém me visse, principalmente ninfas. Quiron havia deixado bem claro que era proibido sair dos chalés à noite depois do toque de recolher. Lembro-me de ter ouvido algo sobre punição.
Antes disso, queria passar no banheiro. Caminhei contornando o caminho do banheiro indo em direção a porta, e antes mesmo que pudesse chegar a porta, me deparei com Clarisse e dois de seus irmãos parados próximos a porta. Eles deviam estar me esperando.
— Ei gente, estão com insônia também? — Perguntei em um tom amigável vendo seus rostos sérios.
Eles trocaram olhares e de repente vieram em minha direção segurando meus braços, exceto Clarisse que estava calada apenas observando-os me arrastar para o banheiro.
Eu exclamava para que me largassem e então me empurraram para o chão. Clarisse caminhou em passos lentos parando em minha frente com seus irmãos em cada lado, provavelmente esperando alguma ordem como capachos.
Eu estava no chão apoiado nos cotovelos olhando incrédulo para Clarisse.— Qualquer um que chega aqui acha que é especial — Clarisse parou a minha frente com um olhar sério.
— Você se acha especial? —
— Não —
— Diga que mentiu sobre a história do minotauro e eu te deixo ir —
— Mas eu não menti! — Exclamei.
Ao dizer isso, o rosto de Clarisse tomou uma expressão raivosa assim acenando para seus dois irmãos que me seguraram enquanto me arrastavam para uma das cabines dali.
Um dos garotos me forçou sobre os joelhos tentando a todo custo empurrar minha cabeça para o vaso sanitário. Fiz um esforço para manter a cabeça erguida me recusando a deixar que enfiassem minha cabeça ali. A água, embora estivesse límpida, ainda fedia a canos enferrujados e tudo o que caia dentro de vaso sanitário.
Abri os olhos olhando para água a vendo se esvaziar. Podia se ouvir o som dos ennamentos rangerem e os canos se estremecerem. Os apertos dos irmãos afrouxaram parecendo confusos. De repente, a água pulou para fora do vaso formando três jatos que passaram por cima de mim. E então eu me via em meio aos estilhaços da cabine enquanto olhava para trás. Vi os três jatos acertarem Clarisse e seus irmãos que berraram enquanto eram jogados pro outro lado banheiro.
Assim que os jatos pararam, Clarisse e seus irmãos levantaram totalmente encharcados, assim como o banheiro inteiro. Clarisse me lançou um olhar mortal, que tinha certeza que se um olhar matasse, eu já estaria morto naquele momento.
Os três começam a sair do banheiro porta fora em passos pesados de raiva. Me levantei olhando o ambiente ao meu redor, a cabine que eu estava se encontrava completamente destruída, incluindo as cabines do lado que também estavam danificadas. No chão, havia os destroços da cabine e estava totalmente inundado, enquanto a mim, eu estava completamente seco, o que me deixou confuso e levemente em choque.
Levantei meu olhar me deparando com duas garotas me olhando. As duas eram bem parecidas por sinal, exceto por uma delas ter cabelos trançados e a outra cacheados soltos. As duas estavam tão secas quanto eu. Ela me olhavam de cima a baixo com os braços cruzados encostadas em cada lado da porta.
Engoli seco — Eu posso explica! — Exclamei.
Não. Eu não posso.
— Não. Não pode — A de cabelos cacheados disse mantendo uma expressão neutra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗘 'ᵖʲº'
FanfictionΑγάπα με. . . Antigamente, os seres humanos tinham quatro braços, quatro pernas e dois rostos. Diz a história que, Zeus nos dividiu ao meio como punição pelo nosso orgulho e assim ficamos destinados a vagar pela Terra em busca da nossa outra metade...