Chalé Três ᶜᵃᵖᶦᵗᵘˡᵒ ᵒᶦᵗᵒ

621 92 20
                                    

🔱 | PERCY JACKSON POV'S | 🌊▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Todos olhavam pra mim. Todos os campistas me olhavam caminhar em direção ao chalé três.

Parei em frente ao chalé sentindo um estranho nervosismo. Respirei fundo e dei um passo a frente abrindo as portas do chalé. Instantaneamente uma nuvem de poeira saio de lá me fazendo tampar o nariz enquanto tossia e abanava com a mão.
Ao me recuperar do pequeno ocorrido, olhei ao redor.

O chalé tanto por dentro, quanto por fora era em tons azuis esverdeados. As paredes eram de madeira em tons azuis esverdeados, nelas haviam redes de pesca com algas falsas que decoravam o lugar, conchas penduradas e coladas nas paredes, esqueletos de animais marinhos pendurados como tubarões e alguns que supus serem mitológicos por não os conhecer. Além do que parecia ser uma pequena fonte no centro do chalé.
Na parede, atrás da fonte, havia um quadro ilustrando Poseidon, o tridente que o mesmo segurava e descia até a fonte era semelhante com o que vi mais cedo.

Não era como nós museus que olhavamos para as estátuas ou ilustrações e apenas sabíamos quem eram. Era diferente, era meu pai, o cara que me abandonou e não quis saber de mim por dezessete anos.

Mas eu não podia negar ter gostado do chalé. Era como uma casa de praia em tamanho menor. Como o chalé que minha mãe alugava todos os anos. Eu adorei.

Me aproximei de uma cômoda, em cima da mesma havia uma grande garrafa com uma miniatura de um galeão, um tipo de navio.

Espirrei novamente - Ok acho que esse lugar precisa de uma faxina urgente - Disse.

Coloquei minha mochila próxima a fonte e andei pelo chalé. Vi uma pequena porta num canto, talvez fosse a despensa.

A abri vendo vários produtos de limpeza. Pequei um balde e um esfregão junto de alguns produtos. Os coloquei no chão próximo a fonte e olhei ao redor pensando por onde seria melhor começar.

— Esse lugar definitivamente precisa de uma faxina —

Me virei ao ouvir uma voz. Me deparei com Luke parado na porta do chalé.

— Luke. Eu nem tinha te visto ai —

Murmurei me aproximando do mesmo que sorriu ao me ver. Luke olhou ao redor do chalé e seu olhar pousou no quadro que ilustrava Poseidon.

— Filho de Poseidon, a tanto tempo que não temos um no acampamento. Eu deveria fazer uma referência? — Luke disse em um tom brincalhão fazendo uma referência desajeitada.

Não pude evitar rir e Luke me acompanhou voltando a sua postura normal.

— Para com isso — Disse parando de rir.

— Você também é filho de um deus, não tem que ter diferença entre nós — Disse.

— Sim, mas Poseidon é um dos três grandes, é dos mais poderosos — Luke disse.

Suspirei me virando para olhar o chalé. Me virei para Luke — Você sabe a quanto tempo esse lugar não é limpo? — Perguntei.

— Desde de que eu cheguei no acampamento, não vi esse chalé ser aberto. Apenas filhos do determinado deus podem ficar aqui. Então acho que a bastante tempo — Luke explicou e eu fiz uma careta.

— Quiron quer falar com você — Luke disse. O olhei confuso.

— Sobre o que? — Perguntei.

— Isso ele não disse, apenas me mandou aqui para te avisar — Luke respondeu dando de ombros.

O que Quiron queria falar comigo? Era sobre eu ter sido reclamado? Talvez fosse já que desde de a caça a bandeira acabou não havíamos tido uma conversa decente.

Assenti para Luke e saímos do chalé fechando a porta atrás de nós.

— Eu posso te ajudar na faxina do chalé. Juro que sei limpar muito bem — Luke tinha uma expressão brincalhona enquanto nos direcionavamos até a casa grande. Eu ri de sua fala.

— Não precisa, acho que posso dar conta sozinho — Sorri e Luke fez o mesmo.

— Tem certeza? Se precisar, sabe onde me encontrar — Luke disse enquanto parávamos em frente a casa grande. Assenti vendo Luke sair.

Me virei e suspirei enquanto na casa onde Quiron e Sr.D me esperavam.

D me esperavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗘 'ᵖʲº'Onde histórias criam vida. Descubra agora