🔱 | PERCY JACKSON POV'S | 🌊
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
O acampamento estava dividido em duas equipes, que estavam separadas porum grande riacho que descia em uma cachoeira. Todos os campistas das duas equipes estavam armados e grande maioria estavam de armadura. As equipes foram anunciadas como equipe azul e equipe vermelha. Éramos a equipe azul, e pelo o que Luke havia me dito antes, tínhamos uma aliança com Atena, a deusa da sabedoria.
Tínhamos uma aliança com os chalés de Hermes e apolo, enquanto Ares, tinha se aliado com os chalés de Dionísio, Hefesto, Demeter e Afrodite.
Eu estava um pouco atrás, segurando um escudo com uma mão, enquanto na outra eu segurava minha caneta me sentindo nervoso.
— Heróis! — anunciou Quiron — Vocês conhecem as regras. O riacho é o limite. A floresta inteira está valendo —
— Todos os itens mágicos são permitidos. A bandeira deve ser ostentada de modo destacado. Não é permitido matar nem aleijar — Quiron disse por fim.
— Tá tudo bem — Ouvi Luke murmurar. O mesmo estava ao meu lado a poucos centímetros a frente. Descobri por meio de alguns campistas minutos atrás que Luke era quem liderava a equipe, guiando para capturar bandeira sob as ordens de Annabeth e Ashley.
Quiron falava algo mais eu não estava prestando atenção.
— Confie em si mesmo — Luke se virou olhando por cima do ombro para mim.
— Eu ainda não sei o que tenho que fazer —
— Talvez eu nem precise de uma espada — Exclamei murmurando de volta para Luke.
— Que os jogos comecem! — Quiron disse e a equipe vermelha gritou enquanto alguns batiam em seus escudos com suas espadas e lanças me fazendo engolir seco.
— Retiro o que eu disse — Ao dizer isso ouvi uma risada vir de Luke.
Começamos a nos mexer até Annabeth e Ashley virem a nosso encontro.
— Temos 20 minutos até o próximo sonido e o início do jogo —— Sabe o que fazer não é? — Annabeth perguntou.
— Sim senhora — Luke assentiu.
— Sente que hoje é um dia de vitória? — Ashley sorriu.
Luke sorriu — Vejo vocês do outro lado —
— Companhia. A frente! — Luke ordenou apontando em determinada direção com a espada e logo um grupo de campistas começou a caminhar em tal direção. Luke acenou para mim para que eu o seguisse.
Nesse momento que iria acompanhar Luke. Ashley me impediu me puxando levemente pelo ombro — Você não vai com eles raio de sol, você vem com a gente — Ashley sorriu acenando para que eu as seguisse.
Ashley e Annabeth começaram a caminhar em uma direção oposta da que o resto dos campistas iam. Apenas as segui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗘 'ᵖʲº'
FanfictionΑγάπα με. . . Antigamente, os seres humanos tinham quatro braços, quatro pernas e dois rostos. Diz a história que, Zeus nos dividiu ao meio como punição pelo nosso orgulho e assim ficamos destinados a vagar pela Terra em busca da nossa outra metade...