Sou Mandado Pra Uma Missão Suicída ᶜᵃᵖᶦᵗᵘˡᵒ ⁿᵒᵛᵉ

645 88 26
                                    

🔱 | PERCY JACKSON POV'S | 🌊
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

— Como uma criança proibida do Deus do mar. Você é único entre os semideuses Percy Jackson — Quiron começou.

— E a única esperança de seu pai para impedir uma guerra —

— Uma guerra? Como assim? — Perguntei aflito.

— Ah meses, Zeus e Poseidon estão brigando entre si por causa do Raio-Mestre —

-— O símbolo da autoridade de Zeus foi roubado — Quiron disse.

— E quem roubou? — Perguntei.

— Você — Sr. D disse de forma simples me deixando incrédulo.

— O que? — Perguntei indignado. Eu? Roubar alguma coisa? Impossível, ainda mais algo que é nem sabia que realmente era real a exatamente dois dias atrás.

— Zeus está procurando por um ladrão e de repente aparece uma criança reclamado por seu irmão? A coisa tá feia pro seu lado garoto — Sr.D cruzou os braços.

— Eu não roubei nada! — Exclamei.

— Claro que não, mas seu pai precisa da sua ajuda — Quiron disse.

— Zeus deu um ultimato a Poseidon, que se o raio não estiver entregue até o solstício de versão daqui a uma semana, haverá guerra — Quiron disse com uma expressão séria.

— Essa será sua missão, você deve partir imediatamente —

— Pra onde? — Perguntei confuso.

— Zeus é o rei do Olimpo, e Poseidon sempre foi meio ressentido com isso mas..— Quiron parou.

— Há um terceiro irmão que sempre foi mais ressentido que os outros dois —

— Hades — Quiron assentiu. Nas histórias que ouvia sobre mitológia e muitas delas contadas por minha mãe. Hades era retratado como um irmão ressentido por Zeus e Poseidon.

— Então, o raio está com o Hades, no submundo — Olhei para Quiron que assentiu.

— Eu sei que pode soar assustador, mas você não estará sozinho. Uma missão sempre é feita por três pessoas —

Ri sarcasticamente — Boa sorte pra achar essas três pessoas, por que eu não vou — Disse com um sorriso enquanto cruzava os braços.

— Poseidon reclamou você Percy. Esse é seu desejo — Sr.D disse.

— O que vocês acham que eu sou? Idiota? Querem que eu vá pro submundo recuperar algo que nem fui eu que peguei por conta do meu pai — Exclamei.

— Poseidon me ignorou a vida inteira e agora quer que eu ajude ele? Sem chances — Disse com rispidez.

— Você é filho dele — Sr.D se interviu.

— Eu sou filho da Sally Jackson! — Adverti.

— Quem é Sally Jackson? — Dionisio perguntou. Me calei de imediato olhando para sua face.

Senti meus olhos marejarem — Ela foi a única pessoa que se importou o suficiente pra me chamar de filho —

— Ela morreu para que eu estivesse aqui vivo e seguro — Engoli seco sentindo que as lágrimas que teimavam cair. Eu não daria o luxo de chorar na frente de quem havia falado na única pessoa que realmente se importou por tantos anos comigo.

— O mundo está em perigo. Você aceitará essa missão! — O tom de voz de Dionísio aumentou enquanto o mesmo apontava para mim.

— Não eu não vou! — Respondi no mesmo tom. Antes que o mesmo respondesse, Grover entrou.

— Grover, agora não é hora — Quiron o advertiu.

— Desculpem, mas eu descobri uma coisa —
— Sally Jackson está viva — Grover sorriu para mim.

Viva?

— Você acha que sua mãe morreu, mas ela não morreu. Ela foi sequestrada por Hades — Grover afirmou.

— Ela está com ele agora no submundo. É pra onde querem que você vá não é? — Grover perguntou olhando para Quiron e depois para mim.

— Se você encontrá-la lá, talvez possa trazê-la de volta — Grover disse.

Fiquei em silêncio por alguns minutos, a minha mãe estava viva e agora era uma oportunidade de pode-la trazer de volta. Vários pensamentos vagavam por minha mente naquele momento que apenas suspirei me virando para Quiron e Sr.D.

— Quando partiremos? —

Meus olhos estavam fixos no teto de coloração azul, embora estivesse escuro, eu conseguia ver por causa da pouca luz que as luminárias do chalé forneciam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos estavam fixos no teto de coloração azul, embora estivesse escuro, eu conseguia ver por causa da pouca luz que as luminárias do chalé forneciam.

Viva. Minha mãe estava viva, em todo esse tempo eu pensei que ela havia morrido por minha causa, ela estava viva, sequestrada por Hades e mantida no submundo. Eu tenho que salvá-la, eu tenho que salvar minha mãe. Esse é o verdadeiro e único propósito que tinha para ir nessa missão.

Se meu pai e Zeus entrassem em guerra, pouco me importaria embora fosse muito assustador pensar numa guerra. Eu não ligo pra nada que ele faça.

Suspirei cansado me virando de bruços e agarrando o cobertor com força pensando eu como o dia havia sido exaustante.

Quase ser morto por uma garota que parece uma maniaca; descobrir quem é meu pai; limpar um chalé que estava podre de sujo; descobrir que minha mãe está viva e que vou numa missão completamente suicída depois de amanhã. Onde os riscos que eu tenho de morrer são de 99%.

Que maravilha.

Oiieee, espero do fundo do coração que estejam gostando da fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiieee, espero do fundo do coração que estejam gostando da fanfic. E não esqueçam de interagir!! Comentem bastante e votem, me dá muita motivação a continuar ❤️

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗘 'ᵖʲº'Onde histórias criam vida. Descubra agora