🔱 | PERCY JACKSON POV'S | 🌊
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃— Percy... —
— Percy! —
Abri os olhos de repente com espanto olhando para os lados freneticamente. Até que me deparei com Luke em pé na minha frente.
— Foi mal, não queria de assustar — Luke se desculpou.
Suspirei me sentando sobre o saco de dormir, olhei para os lados reparando que o chalé de Hermes estava quase vazio, o que me deixou um pouco confuso. Normalmente, pelo o que eu sabia até o momento, o chalé sempre estava cheio.
— Onde está todo mundo? — Perguntei me virando para olhar para Luke.
— É exatamente sobre isso que eu queria falar com você — Luke cruzou os braços com um leve sorriso.
— Te mostrar na verdade. Anda, levante — Luke fez um gesto com a mão para que eu me levantasse, e embora confuso, o fiz.
Me levantei colocando o meu tênis e me virei vendo Luke parado na porta do chalé me esperando com os braços cruzados. Fui em sua direção e assim saímos do chalé.
Caminhamos pelo acampamento em silêncio, onde pude notar a pouca quantidade de campistas que vagavam pelo lugar. Depois de algum tempo, Luke e eu chegamos ao lugar onde Luke havia feito questão de me acordar para ver.Era um grande campo, repleto de campistas com espadas, lanças, arco e flecha, escudos e alguns até com elmos. Todos pareciam estar em algum tipo de formação, tipo aquelas que víamos em filmes militares, a única diferença era o uso de espadas e escudos e aquecimentos.
Levantei uma sobrancelha me virando para olhar para Luke — Você vai adorar isso, é uma simulação de guerra no acampamento — Luke disse enquanto passávamos próximos aos campistas que estavam em formação e faziam tudo o que um campista comandava.
— E a glória será dos vencedores —
Percebi que Ashley e Annabeth estavam la ao ver Ashley sorrir para nós - Annabeth e Ashley são as conselheiras-chefes do chalé de Atena - Luke acenou para as duas e Ashley devolveu o aceno.
— Elas nos lideraram em três vitórias seguidas. Faz tempo que ninguém ganha uma quarta — Luke explicou.
— Elas estavam no banheiro — Eu disse e Luke me olhou confuso.
— No banheiro? — Luke me olhou confuso.
— Longa história — Disse passando a mão pela minha nuca com um sorriso nervoso lembrando pequeno estrago que fiz.— Ashley disse que estava esperando algo acontecer — Disse parando de andar e Luke fez o mesmo.
— Annabeth e Ashley veem o mundo de uma forma diferente, sempre seis passos a frente de todos. De um tempo a elas — O moreno explicou.
Olhei para as duas garotas não muito longe de nós. Annabeth estava observando o que cada campista estava fazendo, enquanto Ashley parecia explicar algo a outro campista.
— E de qual lado você está? — Olhei para Luke que cruzou os braços.— Delas, é claro. São minhas irmãs — Luke sorriu olhando para as duas.
Não consegui evitar um sorriso, ainda deixando claro minha expressão confusa.
Luke pareceu perceber isso e o ouvi suspirar — Eu vou te contar a história —
Luke e eu estávamos sentados no pavilhão com o mesmo na minha frente. Eu podia ver em sua expressão tristeza.
— Antes daqui, eu andava pela estrada, nisso eu conheci outra criança proibida pelo caminho —
— Seu nome era Thalia — A voz de Luke estava carregada de orgulho ao falar o nome da garota.
— O que quis dizer com "proibida"? — Perguntei confuso.
— A muito tempo, Zeus, Poseidon e Hades viram que seus filhos estavam muito poderosos e então fizeram um pacto de não ter mais filhos —
— Esse pacto foi respeitado pelos três por muito tempo, até que Zeus o quebrou —
— Uma criança proibida atrai muitos problemas, há monstros por toda parte e isso é uma batalha constante de se manter vivo — A expressão de Luke transparência tristeza.
Luke suspirou antes de continuar a falar.
— Um dia encontramos uma menininha se escondendo num beco. Era Annabeth —
— Estávamos preocupados em leva-la conosco e a expor a esse perigo todo —
Luke de repente sorriu orgulhoso — Até que a vimos lutar — Não pude deixar de evitar que um pequeno sorriso se formasse. Até que o sorriso de Luke se desmanchou aos poucos.
— Thalia não sobreviveu...—
— Mas eu e Annabeth sim e por isso somos uma família desde de então —Fiquei em silêncio após ouvir a explicação de Luke — Eu...Eu sinto muito Luke — Eu disse.
Eu não sabia ao certo o que dizer naquele momento.
— Tá tudo bem — Luke sorriu.
— Mas e Ashley? —
— Ashley já estava aqui no acampamento quando chegamos, ela foi a primeira pessoa a nos acolher. Annabeth acabou se apegando bastante a Ashley, principalmente quando descobriu que era filha de Atena, ou seja, irmã da Ashley — Luke explicou.
Ashley realmente parecia ser alguém legal.
— Elas tem me "perseguido" desde de que cheguei. Por quê? — Fiz aspas com as mãos ao dizer perseguido.
— Elas são as guerreiras mais fortes do acampamento e a única forma de provar isso a si mesmas seria ir numa missão —
— Tá, mas onde eu entro nessa história? — Perguntei confuso.
— Quiron fez uma promessa a Annabeth a anos, que um dia, chegaria um semideus cujo destino era ir numa missão que ele não poderia impedir — Luke respondeu.
— E ela se juntaria a ele — Luke acrescentou.
— Então, sempre que chega alguém novo, Annabeth procura por algum sinal, Ashley sempre a ajuda nisso —
— Elas costuma desistir em dois dias, mas ainda estão observando você —
— Você não pode pedir pra elas pararem? — Perguntei.
Elas poderia observar alguém quando quiser e o quanto quiser, mas não deixa de ser algo estranho da parte delas. E não que eu me sentisse incomodado com elas me observando, ok talvez um pouco, mas ainda era estranho.
— Posso, mas e se elas estiverem certas? — Luke sorriu me fazendo ficar pensativo.
Luke se virou para trás vendo que Quiron havia chegado — Heróis! Chegou a hora — Quiron sorriu.
— O jogo vai começar — Quiron disse novamente fazendo com que os campistas começassem a se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗘 'ᵖʲº'
FanfictionΑγάπα με. . . Antigamente, os seres humanos tinham quatro braços, quatro pernas e dois rostos. Diz a história que, Zeus nos dividiu ao meio como punição pelo nosso orgulho e assim ficamos destinados a vagar pela Terra em busca da nossa outra metade...