🔱 | PERCY JACKSON POV'S | 🌊
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Me apoiei nos cotovelos enquanto abria os olhos assustado, meu coração estava acelerado e minha cabeça doía como se eu tivesse levado uma forte pancada.
— Tá tudo bem? — Ouvi uma voz perguntar.
Olhei para os lados a procura do dono da voz e vi Luke se levantar de uma beliche próxima de mim enquanto se aproximava.
— Tá tudo bem.. — Respondi enquanto tirava o cobertor de cima o deixando de lado e me levantando, ficando de frente para Luke.
— Todo mundo aqui tem sabia. Pesadelos recorrentes sabe, é normal por aqui —
— TDH, dislexia, sonhar acordado..— Luke disse.
— Semideuses enxergam o mundo de forma diferente dos humanos, e pela primeira vez você se sente igual a todo mundo — Luke sorriu fraco, mais ainda sim, um sorriso que queria transparecer acolhimento.
— Então você também..Você também sabe quem- — Luke me interrompeu.
— Se eu sou interminado? — Acenei positivamente.
— Não, Hermes é o meu pai, mas já não faz diferença, tá todo mundo no mesmo barco — Luke deu de ombros.
— Mas por que isso é aceito? Mandam a gente pra cá, pra simplesmente ignorar alguns de nós — Exclamei.
— Se passar tempo demais tentando entender o que os deuses fazem e o porquê, vai acabar ficando maluco — Luke balançou a cabeça como se fizesse pouco caso daquilo — Quanto mais rápido parar de se preocupar com isso, mais cedo vai saber o que esse lugar tem a oferecer de verdade — Luke sorriu.
— E o que é? — Cruzei os braços observando o sorriso de Luke crescer.
— Glória —
Luke me mostrava o acampamento enquanto explicava calmamente algumas coisas que Quiron não havia explicado antes.
— Os semideuses sempre lutaram por glória, costumavam chamar de kleos — Luke disse.
— Glória é o tipo de coisa que se junta ao seu nome, o tornando maior, assustador e importante —
Eu permanecia em silêncio andando ao lado do moreno enquanto prestava atenção nas palavra do mesmo.
— As pessoas se esforçam mais para serem suas amigas, e pensam antes de mexerem com você — Luke acrescentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗘 'ᵖʲº'
FanfictionΑγάπα με. . . Antigamente, os seres humanos tinham quatro braços, quatro pernas e dois rostos. Diz a história que, Zeus nos dividiu ao meio como punição pelo nosso orgulho e assim ficamos destinados a vagar pela Terra em busca da nossa outra metade...