Minotauro na Estrada ᶜᵃᵖᶦᵗᵘˡᵒ ᵘᵐ

1.3K 131 39
                                    

🔱 | PERCY JACKSON POV'S | 🌊

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

— Isso é loucura! — Me levantei bruscamente.

— Eu não sou um deus! Ah algo de errado com o meu cérebro,e eu sei que sou estranho, eu sei disso —
— E eu tô com medo mãe — Eu estava atordoado. Como minha mãe em uma situação como aquela queria que eu acreditasse em Deuses gregos e meio-sangues?

— Você fica me contando essas histórias, como se tudo fosse ficar tudo bem. Eu não sou mais um bebê, monstros não existem, e eu sei que deuses também não e que com certeza, não existem semideuses e que eu não sou um — ao terminar minha frase, ouso batidas na porta.

Olhamos para a porta, minha mãe parecia assustada.

— Quem é? — minha mãe perguntou enquanto se levantava do sofá.

— Senhora Jackson? Sou eu Grover! — ouvimos a pessoa dizer.

— Grover? —

O que ele estava fazendo aqui? Como ele sabia que estávamos aqui em primeiro lugar.
Olhei para minha mãe que me encarou antes de ir em direção a porta.

— Isso é um pouco urgente, tem como abrirem a porta? — Grover disse.

— O que ele tá fazendo aqui? Eu não quero ver ele mãe! O que vai fazer? — A chamei me aproximando a mesma que abriu a porta.

— Eu disse para ter a noite com ele, e que sairíamos de manhã — minha mãe disse abrindo espaço para que Grover entrasse.

— Me desculpa, eu tô adiantando mas eu não tive escolha — Grover disse enquanto entrava.

— Os planos mudaram, tudo está acontecendo mais rápido do que pensávamos! — Grover concluí.

— Adiantado? — perguntei confuso.

— Quer saber? Eu não me importo com nada que você diga, eu não me..importo — Falei olhando Grover de cima a baixo.

Em suas costas haviam uma mochila mas não foi isso que me chamou a atenção.

— Percy.. — Grover acenou de leve e eu me mantive em silêncio.

Grover se virou para minha mãe e começou a falar — Okay, tem alguma coisa vindo e isso pode soar muito ruim..—

— Grover..—

Grover não deu atenção e continuou falando - Mas não devemos entrar em pânico - Grover disse, ele claramente estava em pânico.

— Eu não estou em pânico, eu estou calma — minha mãe disse realmente parecendo muito calma.

— Grover.. — Eu o chamei novamente.

— Não? Ótimo porque eu também não estou, porque tudo está indo bem até agora — Grover acrescentou.

— Grover! — eu o chamei, dessa vez atraindo sua atenção.

— O que?! — Grover se virou para mim.

— Porque suas pernas são de bode? — perguntei olhando fixamente para suas pernas peludas.

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗘 'ᵖʲº'Onde histórias criam vida. Descubra agora