Pétalas Jorram, Sangue Escorre

163 17 125
                                    

— Plantas... Então o que a Miko disse era verdade... — A voz de Raiden Shogun soava estranhamente doce.

Digo, eu só conheço ela como um fiel crente qualquer, mas todas as vezes que a via em público ela era simplesmente onipotente, como se nada pudesse a abalar. Então vê-la sendo tão gentil e amigável me trouxe um breve ar de estranheza.

Estávamos na oficina dela, foi para onde a mulher trouxe eu e Kunikuzushi, mas infelizmente eu não podia fazer nada fora ficar em pé olhando o local, e que local... Parecia tão desleixado, ferramentas espalhadas, papéis amassados, e peças mecânicas empilhadas desordenadamente eu nunca pensei que a nossa deusa fosse alguém assim.

É só... Simplório, não tem nada que me chame atenção aqui, além da bagunça, tem vários amontoados de papéis, balcões, utensílios mecânicos que eu sinceramente não faço a ideia dos nomes, coisas assim.

— Agh... T-tira a mão... — Kuni reclamava, enquanto a mulher gentilmente abria a sua boca.

— Vou precisar retirar a sua caixa de voz, ela está extremamente desgastada, por isso não está conseguindo falar direito.

Suspirei, desviando o olhar da situação, e observando em cima das mesas alguns papéis, eram aqueles mesmos amontoados de antes, mas o título me chamou a atenção.

"Projeto: Raiden Shogun."

Em silêncio, me virei para Raiden e Kunikuzushi, ambos pareciam distraídos com os reparos, então lentamente deslizei minha mão pela mesa bagunçada.

As queixas de Kunikuzushi disfarçavam os sons que eu fazia. Com cuidado, deslizei os dedos pelas folhas de papel, mantendo um olho em Raiden e Kunikuzushi, tentando ao máximo não chamar atenção. Quando encontrei a folha que procurava, a puxei devagar e a trouxe para mais perto, lendo as anotações o mais rápido que pude.

"Marionete 02 - Raiden Shogun.

Após Kunikuzushi nascer, constatei que suas funções realmente funcionam como um humano normal, ele só não precisa comer nem respirar, mas se fizer não vai ter problema algum.

E isso por mais belo que seja é um grande problema, ele tem sentimentos como qualquer um de nós, seria completamente imoral da minha parte tratá-lo como uma máquina.

Ele é tão consciente de si, que até mesmo pediu para ser identificado como um homem, coisa que não estava prevista na sua programação, o projeto constituía em criar uma versão minha, ou seja, uma mulher, mas ele se rejeitou a se ver como uma.

Yae Miko me disse para mata-lo, mas isso também não me parece uma solução, seria só tirar uma vida injustamente, eu jamais levantaria um dedo contra minha própria criação!"

— Kazuha? — A mulher se virou, e eu desviei o olhar para ela, tentando esconder o susto que havia levado e o frio na espinha que passou como um flash por mim. — Onde você achou ele?

— A-ah eu... Achei ele... — Olhei os olhos de Kuni, pedindo uma "autorização" antes de falar qualquer coisa.

O boneco revirou os olhos, e interpretei isso como uma permissão.

— Em um jardim... É meio afastado da cidade principal, eu não sei bem dar as instruções, mas qualquer coisa eu posso mostrar levando vocês lá, o local parecia abandonado a vários anos, eu não faço ideia de quem possa ter sido o dono original... — Parei um pouco, coçando a minha mão, nem percebi a minha perna se mexendo de um lado para o outro.

— Está ansioso? Não tenha medo. — A voz gentil da mulher tentou me dar um consolo, sem muito resultado.

— A-ah, continuando... Tinha uma mansão lá também, e algumas fotos de uma família, mas eu realmente não conhecia ninguém, e o Kuni- d-digo, Kunikuzushi parecia não lembrar direito. — cocei novamente minha mão, e o incomodo subiu pelo meu braço, esse desconforto em forma de pinicação pelo meu corpo estava me dando nos nervos.

Reflexo Das Flores VermelhasOnde histórias criam vida. Descubra agora