-Que droga!-Sarah dizia após chegar no ponto de ônibus e perceber que havia perdido o ônibus e que somente viria outro ás 09h, sendo que ela deveria está na escola as 07h.
-Pode comprar uma balinha para ajudar moça?-Uma simples garota perguntava com balas de caramelo por 2 dólares.
-Não quero a bala, mas toma o dinheiro.
Um táxi se aproximava do ponto, o que fez Sarah levantar rapidamente com suas enormes pastas e livros pesados dando sinal, com sorte, o carro parou e a mulher entrou.
-Para a escola Maryel School of New York, vá rápido por favor.
[...]
-Tchau pai.-Hae-in disse e descia do carro indo em direção para a escola, por sinal, era nova naquele ambiente, e Hae-in não era muito de fazer amigos, ela sempre preferiu ouvir músicas sozinhas e até mesmo nas refeições da escola.
-Tchau filha.-Jung Kook falou e ligou o carro indo para seu trabalho na empresa.
-Sala 701 para os alunos do sétimo ano do fundamental dois.-Pelo auto falante da escola podia se ouvir a voz da diretora, ciente da informação, Hae-in seguia para a sala.
Uma mulher com cabelo curto e preto adentrou na sala, pegando a caneta e escrevendo no quadro "Miss. Clark".
-Bom dia alunos e alunas deste ano, me chamo Sarah Clark e serei a professora de História este ano, estarei ansiosa para trabalhar com vocês.
-Temos alunos novos? Se sim, venham se apresentar.
-Eu começo. Me chamo Rachael, minha cantora preferida é a Lana Del Rey.
-Só temos a Rachael de nova?-Sarah olhava aos arredores até ver uma menina levantar a mão.
-Eu sou nova também. Me chamo Hae-in e gosto de Taylor Swift.
-Eu também sou nova!-Depois vários outros alunos novos e os que já faziam parte da escola se apresentaram.
[...]
O sinal do intervalo tocou e vários alunos saiam de suas salas desesperados para não ficar com o pior lugar na cantina. Hae-in saiu e acabou sendo empurrada, o que a fez cair no chão, uma mulher rapidamente foi ajudá-la.
-Você tá bem Hae-in?-Era Sarah, a menina somente acenou um "sim" com a cabeça e se levantou para comprar sua comida.
Por ser nova, Hae-in não tem amigos, e o jeito foi ficar sozinha na mesa, bom, foi o que ela pensou, pois chegou a "popular" da escola e se sentou ao lado dela com mais alguns cinco amigos. Hae-in até chegou a sorrir achando que era uma boa intenção, até a menina falar.
-Vaza novata.-O sorriso de Hae-in desmanchou em uma rapidez inacreditável, ficou furiosa, porém levantou com seu prato e saiu.
-Quem essa vaca acha que é não é? Eu odeio a Heather.-Agora era uma "amiga" talvez?. Hae-in não respondeu nada.
-Qual seu nome?
-Hae-in e o seu?
-Sou a Adison, prazer.-A menina sorridente levantou a mão para cumprimentar, Hae-in respondeu a saudação da menina e almoçou com ela.
[...]
Agora o sinal tocou para liberar os alunos, Hae-in ia embora sozinha, e quando virou a rua da escola, não estava prestando atenção pois estava no celular, os alunos populares, incluindo Heather, derrubaram o óculos da menina dando espaço para a "maioral" entrar.
-Aí desculpa fofa, quebrou?-Heather falava enquanto estava com o óculos de Hae-in na mão.
-Me devolve!
-Vem pegar.-Ao contrário do que outros talvez fariam, Hae-in somente deu as costas e foi embora por outro caminho correndo.
Quando ela chegou em casa sentiu um alívio de seu pai não está bebendo, tudo que viu foi Jung Kook sentado na mesa trabalhando no notebook. Logo quando viu a filha sentiu falta de algo.
-Filha, cadê seus óculos?
-Eles quebraram, aí eu joguei fora. Pode comprar outro?
-Eu posso, mas só não quebra de novo.
[...]
-A janta tá pronta.-Jung Kook gritou na escada avisando a filha que estava no quarto, a menina não demorou para descer perguntando o que era pro jantar.
-Eu fiz macarrão, não sou especialista mas acho que deve matar a fome do meu mini dragão.-A expressão de Hae-in foi para brava e depois soltou uma gargalhada enorme.
-Eu gostei.
-Como foi seu dia na escola?-Aquela pergunta travou a garota, ela não ia contar ao pai sobre o que aconteceu hoje.
-Ah, foi bom. Eu posso ir dormir?
-Não tá com fome?-Hae-in somente acenou com um "não", ela só tinha dado duas garfadas.
•°Sarah pov•°
-Fala sério, que dia estressante.-Sarah chegou colocando as coisas da escola em cima da mesa e procurando algo para comer urgente.
-Vá com calma garota, vai acabar com a comida da casa é? Ele veio aqui de novo.-A mãe de Sarah avisou a ela sobre o ex grudento que a procurava todo dia.
-Que cara chato.
-Toma cuidado na rua.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><
Olha vocês são realmente sortudos, postei o primeiro capítulo no mesmo dia que a introdução.....
Obrigada para todas as pessoas que me deram força pra continuar lá no prólogo, por mais que tenha sido somente uns comentários, eu realmente me senti mais forte para continuar essa fanfic ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildest Dreams-Jung Kook
RomanceJung Kook é um empresário muito bem sucedido, tem uma filha de 13 anos e que infelizmente perdeu sua mãe devido a um acidente de carro, Jung Kook decidiu nunca mais se apaixonar, porém o destino colocou Sarah; professora de sua filha, para mudar os...