15. Coringa: bolo de chocolate supremo.

16 4 25
                                    

-Filha! Desce aqui 'rapidinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Filha! Desce aqui 'rapidinho.-Jeon gritava pedindo para Hae-in, que vinha vidrada no celular.

-Que quer?

-Tem aula hoje?

-Pai, hoje é sábado.-Parabéns Jeon! Você fez a pergunta mais inútil do mundo, mas tudo bem, você tentou.

-Ah.-Ele sorriu sem graça.-Você gostaria de ver um filme no cinema? Bom, pode ser o que você quiser.

-Sério? Depois você me paga um "hamburgão"?

-Pago.

-E depois sorvete?

-Não é melhor o shopping inteiro?

-Talvez.-Hae-in deu risada juntamente com Jung Kook.

[...]

-Vai ser irado!

-Irado?-Hae-in repetiu achando estranho o pai dela tentando entrar na onda de adolescente.

-Vocês não falam assim?

-Na sua época acho que sim.

-Vocês falam "mano" e "cara"? Tipo isso?

-Aham.

-Qual filme você quer ver?-Já no cinema, os dois olhavam os filmes disponíveis.

-Humm, acho que Deadpool?

-É +18 MENINA!-Mas quem olha a classificação?-Escolhe outro.

-Coringa, de boa pra você?

-Tá bom.

-Ebaa!-Hae-in exclamava animada com a afirmação do pai.

-A gente tem que esperar agora.-Jung Kook dizia depois de comprar os ingressos, que marcava horário às 18h30.

-'Bora comprar coisas então ué.

-Me falir? Ah não.

-'Cê nunca veio em um cinema não? A regra é clara: antes de ir pra sessão, é obrigatório comprar doces! E você vai!

-Mas pelo o que eu me lembre.-Algo pareceu intrigar Jeon.-Você só veio no cinema uma vez. Como sabe disso tudo? 'Cê era pequena também.

-Nada a ver pai, eu tenho uma memória maravilhosa, me lembro de tudo perfeitamente.

-Qual filme assistimos então?

-Hum... A...-A menina gaguejava.-Capitão América!

-Errado! Mocinha, você veio com quem?

-Longa história! Vamos aos doces!-Mas gente.

-Sei como.

Já na sessão.

-'Bora tirar uma foto.-Jung Kook comunicou já levantando o telefone.

-Pra que pai?

-Recordação! É sempre bom lembrar das coisas boas.-Dito isso, Hae-in e Jeon posaram juntos e um "click" podia ser ouvido.
Os minutos passavam e a sessão continuava a encher, era um sentimento surreal pra Hae-in, ela nunca tinha lazer com o pai por causa da empresa e tudo mais.

Wildest Dreams-Jung KookOnde histórias criam vida. Descubra agora