13. Too little too late.

21 5 5
                                    

It's just too little too lateA little too wrongAnd I can't waitBut you know all the right things to sayYou know it's just too little too late

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

It's just too little too late
A little too wrong
And I can't wait
But you know all the right things to say
You know it's just too little too late

You say you dream of my face
But you don't like me
You just like the chase
To be real, it doesn't matter anyway
You know it's just too little too late

Quarto mulheres cantarolavam juntas na "festa de inauguração do apartamento da Saroca", sendo elas Mia, Madison, Olivia e Millie; é, parando pra pensar vocês ainda não conhecem a "Livie" e a "Mili", por parte são bem loucas-pior que duas da Mia-, mas por outro lado são as melhores pessoas que Sarah conheceu. Tudo começou em uma balada que Mia implorou para Sarah ir, havia muitas pessoas, o que fez Olivia derrubar a sua bebida na blusa de Clark, elas trocaram números para Olivia comprar uma nova peça de roupa, e acabaram se aproximando.

Já Millie aconteceu pois Sarah, enquanto estava aprendendo dirigir, bateu o carro na traseira da mulher, causando estrago. Depois de resolverem o problema, descobriram que estavam na mesma sala de aula da faculdade, eventualmente viraram amigas.

-Eu não conheço essa música.-Sarah revelou deixando as mulheres perplexas.

-Sua sem cultura!-Madison exclamou indignada.

-Vale ressaltar que Sarah sempre foi "A corninha" do grupo desde a escola, então ouvia músicas tris...AÍ!-Gritou Mia em meio ao risos das colegas após o tapa da corninha, quero dizer Sarah.

-Cala a boca!

A próxima música tocou e adivinha? Era shake it off da TAYLOR SWIFT!!!

-SENHOR!

[...]

-Olha 'pra câmera saroca!

-Uhuu, como a vida é bela!-Sarah murmurava enquanto rodava em volta de um balanço, sim, elas estavam em um parquinho bêbadas.

-A Olivia tá finalmente tomou coragem e mandou mensagem pro "boy".-Millie anunciou fazendo o resto comemorar.

-E eu?-Madison perguntou.-Se eu mandar mensagem pro ex?-As quatro mulheres se viraram com um grande não.

-Faça isso pela sua filha, irmã! Aquele merda.

-Tem razão.

Aquela noite parecia ser mais longa do que o normal, elas rodaram a cidade inteira tirando fotos e se "penduradando" em qualquer canto.

-Que dor de cabeça infernal!-Millie murmurou enquanto abria os olhos de vagar, vendo suas amigas comendo algo que parecia uma sopa.

-Vem comer, a sua sopa vai esfriar.-Olivia disse, mexendo um pouco e colocando um pão dentro.

-Quem come sopa de manhã?-Millie questionou, mas logo Sarah fez uma pergunta também.

-Quem come sopa com pão?

-Eu.-Madison respondeu, e Sarah fez uma cara de nojo.

-HUMMM!-Millie exclamou alto; tão alto que até os vizinhos escutaram se duvidar.-Isso tá muito bom! Quem fez essa lindeza merece um super hiper mega prêmio!

-Eu que fiz.-Madison afirmou.

-Ah tá explicado, se fosse a Sarah deveria tá horrível.

-Ah? Suas vacas! Eu também sei fazer sopa!

-Não sabe não, passou até vergonha com o J u n g k o o k !-Sim, Mia disse exatamente assim, soletrando o nome do homem.

-PARA DESGRAÇA!-Risadas altíssimas era ouvidas.

[...]

-Bom dia, turma.-Sarah adrentava na sala de aula.-Vamos começar com as apresentações do trabalho?-A turma disse sim, então assim foi feito.

Depois de vários alunos apresentarem a maquete escolhida, chegou a vez de Hae-in, que já estava nervosa antes mesmo de seu nome ser chamado.

-Você fez, Hae-in?-Acho que esqueci de contar algo antes.

*Minutos antes*

Hae-in levava uma maquete perfeita, tinha exatamente tudo a coisa mais linda do mundo! Mas nem tudo é flores, como já sabemos tem um bando de desocupado mexendo com Hae-in e hoje não foi diferente.

-A quatro olhos tem o que nas mãos? Hein?

-Se afasta, por favor.-Hae-in falava baixo.

-Não consegui ouvir, disse pra quebrar isso aí pra você? Ah tá, nós faremos com prazer.

<>><><><><<><<>><<>><><><><><><><><><><

O que acharam? Vote bastante e deixe suas opiniões nos comentários. 💕💕

Wildest Dreams-Jung KookOnde histórias criam vida. Descubra agora