-Aí misericórdia.-Jung Kook repetia após ver que tinha atropelado uma pessoa, saiu do carro desesperado e viu que não tinha só ferido a pessoa, como quebrado a bicicleta dela também.
-Que desgraça moço, olha minha bicicleta novinha.-Uma mulher de cabelo curto e olhos verdes olhava atentamente para Jung Kook, que ficou paralisado com tanta beleza.
-Moço? E-Sarah não terminou sua frase pois quando foi andar para falar com Jung Kook, sentiu uma enorme dor no pé, olhando para baixo e percebendo que havia quebrado.
-Você tá bem?
-Acho que quebrei o pé.-A essa altura já tinha várias pessoas em volta do acontecimento, curiosas.
-Vem, vamos pro hospital.
-E a bicicleta?
-Eu te pago outra, bora.-Jung Kook falou e começou a puxar a moça pro carro dele, que começou a chorar.
-Aí Deus, você tá mais machucada? Me fala onde.-O homem olhava preocupado para Sarah, que respondeu.
-Aqui.-Apontou pro coração dela.-Você quebrou a minha preciosa bicicleta, que NEM ERA MINHA!-Foi aí que a mulher começou a chorar mais ainda.
-Você roubou?
-NÃO, ELA ERA DA MINHA IRMÃ, QUE POR UM MOTIVO JÁ ME ODEIA, SE ELA DESCOBRIR QUE EU QUEBREI A BICICLETA DELA, EU JÁ ERA.
-Mas por que sua irmã te odeia? O que fez pra ela?
-Você é burro? Não tem irmãos?
-Não, eu não tenho.
-Então, todo irmão se odeia, mas no fundo ama demais.
[...]
-Valeu por me trazer aqui.-Sarah saia do hospital com Jung Kook, e com o pé engessado.
-Onde mora? Posso te ajudar.
-Ah não é necessário, tenho que passar na escola primeiro.
-Tem filha?
-Não, mas você pergunta demais.
[...]
Na escola
-A PROFESSORA DE HISTÓRIA FALTOU!-Um aluno do "fundão" gritou, fazendo a turma inteira se animar gritando de alegria.
-Quem disse?-Pois é, Sarah foi pra escola com o pé quebrado mesmo, iria dar aula naquele dia não importa oque acontecesse.
-Livro página 315.-Sarah se divertia vendo as crianças chateadas por que ela foi pra escola.
Chegando no trabalho, Jung Kook respirou fundo e deixou sua bolsa em cima da mesa, se sentou, e logo bateram na porta.
-Entra.
-Ei seu corno, por que chegou tão tarde? A gente ficou igual louco aqui precisando da sua assinatura pro contrato.-Era Jimin, um dos seus melhores amigos, que ficava cuidando da parte financeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildest Dreams-Jung Kook
RomanceJung Kook é um empresário muito bem sucedido, tem uma filha de 13 anos e que infelizmente perdeu sua mãe devido a um acidente de carro, Jung Kook decidiu nunca mais se apaixonar, porém o destino colocou Sarah; professora de sua filha, para mudar os...