Na próxima semana, Jung Kook levava sua filha para a escola, quando viu Sarah chegando em um carro diferente, ele sentiu uma pontada no peito e uma raiva diferenciada.
-Que foi pai? Essa mão aí no peito?-Hae-in olhava confusa. -Tá passando mal?
-Ah não! É só uma mania sabe?-Jung Kook se explicou sem graça e com uma risada falsa, Hae-in saiu do carro e entrou na escola.
[...]
-Aí cara! Dá pra prestar atenção porra, você tá todo distraído, parece até que tá apaixonado.-Yoongi já estava sem paciência tentando explicar pela quinta vez e Jung Kook não conseguia entender.
-Apaixonado é uma ova, eu só tô preocupado.
-Com o que macho alfa?
-Vai a merda, continuem a reunião.
Jung Kook estava com tanto ciúmes que ao invés de escrever seu nome na assinatura, escreveu "quem era aquele homem?", os meninos começaram a rir e Jung Kook apagou com um pouco de corretivo e fez certo.
-Conta pra gente melhor amigo.-Jimin fazia massagens no ombro do JK enquanto os outros rodiavam o homem como um ninho de cobra.-Quem é a mulher que finalmente entrou no seu coração, agora de verdade.
-Já falei que não tem mulher nenhuma.-Uma mensagem com o remetente escrito "Sarah", Jimin arregalou os olhos e sorriu de orelha a orelha.
-Sarah! É ela né irmão?
-Aí claro que não, ela é uma conhecida.
-ATA. Conhecida pra você não existe Jung Kook.-Jin falava a verdade, por mas de tudo, Jung Kook era um mulherengo.
Jung Kook nem se deu o trabalho de responder, só saiu da sala para olhar a mensagem.
-Mulher chata, e ela nem me chamou de senhor!-Ele notou algo diferente no chat, a foto de perfil de Sarah, então Jung Kook abriu a foto para ver melhor.
-Que gata hein, tá vendo aí gente? É Sarah o nome da nova namorada do golden maknae.-Taehyung foi pegar no pé de JK com o resto dos meninos, após ver ele todo apaixonado na foto de perfil dela.
-Aish, vocês são muito insuportáveis, dá um tempo cacete.
E acha mesmo que eles pararam? O resto do dia foi totalmente de zuação com o pobre homem.
[...]
-Temos um probleminha filha.
-O que mãe?
-Além do problema financeiro, o Jacob voltou.
-QUE? CARALHO!
-Olhe a boca garota! Ele veio até aqui e procurou você, então toma cuidado na rua.
<><><><><><<><><><<><><><>><><><><><<>>
Oie! Desculpa pela demora para postar capítulos, esse tá curto, mas vou melhorar, preciso de CRIATIVIDADE.
Essa aqui vai ser a aparência da nossa Sarah, que é a atriz famosa Ana de Armas. Acho ela muito linda então escolhi ela. Bjo voteee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildest Dreams-Jung Kook
RomanceJung Kook é um empresário muito bem sucedido, tem uma filha de 13 anos e que infelizmente perdeu sua mãe devido a um acidente de carro, Jung Kook decidiu nunca mais se apaixonar, porém o destino colocou Sarah; professora de sua filha, para mudar os...