06. Soju! Muito Soju!

57 15 20
                                    

—Oi Mia, oque quer?-Sarah perguntava a sua melhor amiga em uma ligação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Oi Mia, oque quer?-Sarah perguntava a sua melhor amiga em uma ligação.—Já tô avisando que não estou no clima pra beber!

—Ah que isso minha irmã! Vai beber sim, só não vamos ficar bêbadas, te prometo.

—Bom, eu vou sair às 17h, se quiser vem até a escola.-Da ligação podia ver a animação de Mia, ela era uma viciada em bebida, certeza.

[...]

—Nem acredito que você quis beber Sarah!-A mesma não respondeu, então Mia percebeu que havia algo de errado e indagou.

—Tem algo de errado?-Mia viu que a amiga não respondeu, então deixou de lado.

—Olá, nós queremos cinco garrafas de soju e CARNE! MUITA CARNE!!-Sarah chegou a rir da sua amiga, ela também gostava de carne grelhada.

—É isso aí! 'Vamo beber até cair.

Maldita frase que Sarah teve que falar, agora as duas estavam bêbadas e prestes a cair. As ruas estavam desertas e só havia duas loucas se arrastando, bom, devemos dizer que Sarah estava mais sóbria do que Mia.

—Aí aquele 'escrotinho não me pagou a merda da bicicleta até hoje. A minha irmã me matou quando eu cheguei com a notícia.

—Eu imagino sabia? Sua irmã é daquelas bravas, e por um acaso, assim, ele é bonito?-A feição de Sarah mudou pra choque quando percebeu o que a amiga falou.—É que você tá encalhada faz anos né, desde do Jacob você se fechou total.

—Como pode falar isso sua peste, você fala de mim, MAS NUNCA NAMOROU!-Quando Sarah percebeu oque falou já era tarde de mais, porque Mia foi correndo pro carro, e Sarah saiu atrás, a sorte da Clark foi que a bolsa de Mia ficou presa na porta, então ela entrou junto no carro.

—Só pra você saber eu sempre fui a opção, mas sempre chegava uma filha da mãe e roubava meu lugar.-Aí ferrou tudo porque Mia deu partida no carro, indo rápido até demais.

—Mia 'manera aí na velocidade amiga, eu tenho amor a minha vida, por mais merda que ela seja.

Mia nem deu ouvidos, continuou acelerando, até ouvir um barulho forte e começar a subir uma fumaça.

—A GENTE BATEU SARAH!-Mia ficou desesperada, e claro, Sarah também, mas tudo pareceu piorar quando elas viram um homem alto caminhando para fora do carro dele em direção ao vidro de Mia.

—PUTA MERDA.-O homem só chegou perto e bateu o dedo pedindo para abaixar.

—Acho que vocês tem que descer pra ver o estrago que fizeram no meu carro.

—VOCÊ?-Era Jung Kook, pois é, cada hora um 'probleminha diferente envolvendo aquele homem.

—Aí sua! Você tá em tudo né? Parece até perseguição.

—Moço, eu peço desculpas pelo carro, mas é que-Mia nem terminou de falar, desmaiou de tanto estar bêbada e exausta.

—Cachorra, dormiu na pior hora, fala sério.

—E meu carro hein? Eu quero ele novinho.

—Acontece que eu não tenho como pagar por uma Ferrari.

—Então eu também não tenho como pagar para uma bicicleta.

—'Aí que merda, não tem outra coisa? Meio que eu possa te compensar?

—Eu tô precisando de uma auxiliar pra minha filha, ela anda meio ruim na escola e é justamente na sua matéria.-Sarah realmente não achou a ideia ruim, bom, se ele pagasse seria melhor ainda.

—Vai pagar quanto?

—$2,231.

—$3,400. Eu sei que você é podre de rico.

—Fechado.

Ps: o dinheiro sempre é em dólar! Nada tem haver com o Brasil nessa história!!!
<><><><><><><><><>><<>><><><><><><<>><>

Oiê! Vote nesse capítulo novo e queria dizer que desbloqueamos uma personagem nova, a Mia, que é a adaptação da minha amiga strayso, espero que gostem dela! Bjão ❤️

Wildest Dreams-Jung KookOnde histórias criam vida. Descubra agora