epilogue ✨

516 13 0
                                    


° 🖇️ - 🇧🇷🇪🇸 - 🖇️ °

- Vai pai, deixa eu fazer o ensino médio lá em Barcelona, nunca te dei trabalho. - disse a Molina mais nova, se ajoelhando para bajular o seu pai.

- Com que dinheiro você vai sobreviver lá minha filha?

- Boa pergunta, não tinha para pra pensar nisso, mas isso não é problema, eu arrumo um emprego rapidinho. - ela diz pensativa por um momento. - Mas vai pai, deixa eu ir.

Bella faz a carinha de cachorro pidão, quando ela lança essa carinha pro pai ou pra mãe, não tem jeito, o coração deles se derretem e acabam sempre deixando a menina fazer o que quiser.

- Não faz essa cara, sabe que meu coração é muito molengo, e assim eu vou deixar você ir muito fácil. - disse o Senhor Molina, cruzando os braços e virando a cara para não olhar a filha.

- Por isso mesmo eu tô fazendo, eu prometi que eu vou tirar ótimas notas, eu juro pai. - ela segue o olhar do pai.

- Tá tá, vai pode ir, eu pago né, mas você que se vire para conseguir dinheiro lá fora.

- UHUL, VALEU PAI, VOCE É DEMAIS, TE AMO. - Bella disse dando um beijo nele e de presente um joinha bem brilhante.

___ ___ ___ ___

🍓 Rosalinda                                 🎥   📞

rositaa, eu vou pra Espanha estudar
AAAAAAAAAAAAAAA
Imagina se eu encontro os meus jogadores favoritos??
- 10:29 AM

COMO ÉQ É A HISTÓRIA BEL???
SERIO Q CE VAI TBM???
EU VOU TBM!!!!!!!!
NEM FERRANDO
- 10:31 AM

caralho, agnt deu MTA sorte
mas oq vc vai fzr lá rosa?
- 10:31 AM

ue, vou estudar tbm fia
lembra, pra onde vc vai, eu vou tbm diva
até msm do outro lado do mundo 💗
teamo
- 10:32 AM

VAMO DIVIDIR CASAA, PFVR
eu te imploro🙏 tô necessitando
0 grana pra Barcelona
e quando q vc vai pra lá?
- 10:32 AM

eu vou amanhã, e tu?
- 10:32 AM

também vou 😈
agnt vai sentar juntas, o glória
pelo menos eu n vou estar sozinha em Barcelona
MEUDUEZ EU VOU PFA BARCELONA 😭
FINALMENTE
- 10:33 AM

misericórdia
q loca
- 10:40 AM

💬   mensagem..             📎   💲  📷  🎙️

___ ___ ___ ___

notes:

nunca escrevi um epílogo na minha vida inteirinha, espero que tenha ficado bom.
Gente o yamal só vai aparecer um pouco depois, e as palavras abreviadas e erradas no chat, é de propósito, como se fosse realmente elas conversando.

- Ana Luiza 🧡.

tudo ao contrário - Lamine YamalOnde histórias criam vida. Descubra agora