chapter nine 🤍

165 7 3
                                    

« 🇧🇷🇪🇸 »
Bella Molina's point of view.

  Faz um mês que eu não vejo o Yamal, tem inúmeros motivos pra eu não estar vendo ele.

Primeiro motivo: as aulas começaram, mas teve que parar novamente, por conta das fortes gripes que estavam tendo no colégio.

Segundo motivo: Arrumei um emprego, não estou tendo tempo nem de cagar, quem dirá ver o menino.

Terceiro e último motivo: Ele está viajando e as aulas dele também começaram, mas até onde eu sei, as aulas dele também parou, pelo mesmo motivo das minhas.

Confesso que achei estranho as aulas dele também terem sido canceladas, por que disseram que só o meu colégio havia cancelado, esquisito.

Mas agora estou 100% focada no serviço, sou secretaria de uma mulher numa empresa de comida processada, tipo salgadinho Rufles.

Tem bastante coisa pra fazer, mas pelo menos ganho muito.

Com um salário eu consigo comprar a compra do mês, com produtos de limpeza, renovar meu material escolar todo mês e comprar roupas e makes novas, claro, sem ser de luxo.

Entretanto, eu estou dando conta do trabalho. Mas estou mais preocupada com o Yamal, não tenho notícias dele faz tempo.

Meu celular da um toquezinho.

Falando no diabo.

_________________________________________

⚽    yamal                                     🎙️     🎥
_________________________________________

eai bellinha
td bem?? faz tempo q agnt n se fala né
fiquei com sds

                             oi jogador, tô bem e vc?
                                                 verdade né


oq tu acha de agnt dar um pulinho ali na cafeteria, trocar um papozinjo? cê acha q vira ou não?

     acho da sim, vamo hoje 16:00, fecho?

fecho Bel, até mais tarde 🤍

🧡🧡🧡 até

tudo ao contrário - Lamine YamalOnde histórias criam vida. Descubra agora