chapter five 🤍

234 11 0
                                    

° 🖇️ - 🇧🇷🇪🇸 - 🖇️ °
Lamine Yamal 's point of view.

  Pedi para seguir a Bella no Instagram, mas ela ainda não aceitou, ou ela viu e ignorou. Que bosta hein, levar um fora já na solicitação do insta, cada dia eu me supero hein.

Coloco o meu uniforme para o treino que vai ter daqui a pouco.

Depois que ganhamos a Euro, eu meio que subi um nível da fama, todos me conhecem, todas as meninas me acham bonito, e toda vez que eu abro as redes sociais, sempre tem alguém falando de mim e fazendo edit, e incrivelmente todos os edits, são bons.

Eu só paro de pensar, quando sinto algo vibrando no meu bolso, rapidamente tiro o telefone para ver se a garota aceitou o meu pedido.

Mas só era o bocó do Fermin me mandando mensagem.

Achei que era algo bem mais importante, mas era só o loiro me chamando pra ir na casa dele depois do treino, só porque eu achei que era a Bella, e por ele ter me mandado a mensagem numa hora errada, irei ignora-lo, no treino conversamos sobre isso.

  Depois de ter pedido o meu Uber, e ter chegado no Lluis Companys, já que o Camp Nou está em reformas.

E mais uma curiosidade, essa é o meu primeiro treino depois da Eurocopa, pela primeira vez, estou sendo treinado pelo Flick.

Fiquei sabendo que esse treino do Hans Flick, é de cair o cu da bunda, já tô até com medo, antes mesmo de entrar no campo.

Mas no mesmo instante que eu piso no CT, o meu celular vibrar novamente.

bellamolina aceitou a sua solicitação para seguir.

O GLÓRIA, EU NÃO LEVEI FORA NA SOLICITAÇÃO, ALELUIA.

Quando eu recibo a mensagem, meus ombros relaxam, e eu me sinto nas nuvens, e entro saltitante no campo.

Meu colegas de time, ficam me olhando e me julgando, mas agora, nesse momento, eu estou pouco me lixando para o que esses meninos pensam.

O único que eu poderia explicar o motivo era o Hector Fort, mas nem pra ele eu iria explicar.

unos minutos más tarde.

Estava me alongando para fazer o treino nos bonecos de ferro, mas sou enterrompido por Fermin.

- Aí criança, todo mundo quer saber o motivo de você estar tão motivado no treino, cê' tem que estar inspirado assim nos jogos maluco. - ele diz dando um soquinho no meu ombro.

- Aí, doeu viu, Cabelo de diarréia.

- Não me chama assim, cabelo de palha. Agora fala o motivo dessa alegria toda, fazendo o grandíssimo favor. - ele diz fazendo por favor igual a uma criança de cinco anos.

- Primeiro, meu cabelo não é de palha. - digo fazendo o número um com a mão. - E segundo, eu estou feliz, pois a garota que eu conheci aceitou a minha solicitação pra seguir no Instagram.

- Nossa pirralho, e só isso? Não tem mais nada? Ela só aceitou a solicitação? - Fermin diz chegando mais perto do meu rosto, com os braços cruzados e uma sombrancelha pra cima.

- É, ué, tinha mais algo pra eu te contar? - eu digo empurrando o loiro na minha frente.

- Tinha né, tapado, meu deus. - ele diz dando um tapão em sua testa. - Cê' tem que mandar mensagem pra ela. Essas crianças de hoje em dia, não sabem nem flertar online, que é bem mais fácil doque flertar pessoalmente.

- Olha, Diarréia, pra sua informação, você só é quatro anos mais velho doque eu, ok? - digo colocando o meu dedo no seu ombro e dando um leve empurrão. - E outra, o que eu mandaria pra ela, a menina tá no maior foda-se pra mim.

- Pode deixar que eu te ajudo, meu mano Yamal. - Fermin me dá um abraço meio desengonçado.

Eu acho que agora era o momento que eu entrava em desespero, pânico, nada que o Fermin me ajudava, dava certo, e dessa vez não seria diferente. Eu acho.

___ ___ ___ ___

Oiii gente, tudo bem?

Hoje eu resolvi postar com cap, aleatório, gostaram?

Minhas aulas voltam segunda agora
(29/07)

Vocês podem porfavor, me seguir no Instagram?
@analindaysx

valeu 👌

- Analu 🧡

tudo ao contrário - Lamine YamalOnde histórias criam vida. Descubra agora