chapter Three 🤍

351 15 2
                                    

° 🖇️ - 🇧🇷🇪🇸 - 🖇️ °
Lamine Yamal 's point of view.

Hector me mandou uma mensagem pedindo pra ir buscar ele, faço a mínima aonde ele estava, mas ele me manda o endereço, e da num apartamento minúsculo.

Depois que eu cheguei, subo umas escadas até chegar no apartamento exato, número 4.

Bato na porta, duas vezes e logo se abre, revelando a imagem de um menina de 1,60, chuto que ela tem a minha idade, não parece ser tão velha e nem tão nova.

- Oi, vim buscar o Hector, e quem é você? Você sequestrou ele? Podia ficar com ele, não ia sentir falta alguma. - digo falando pra garota na minha frente, mas ela não fala nada.

- Oi menina, cê' tá me assustando, fala algo, por favor. - digo passando o meu braço na frente do rosto dela.

- AI MEU DEU-.

- Xiu, você vai chamar muita atenção menina, quer que achem que estamos tendo um romance? Não ne. - coloco a minha mão na boca dela.

- Perdão, perdão, me desculpa, não foi a minha intenção - ela fica vermelha, e se encolhe. - É que você é o Lamine Yamal, do Barcelona, eu torço pro Barcelona e eu adoro muito você, e todo o elenco, vocês jogam pra caramba, aí desculpa, não paro de falar, desculpa, desculpa.

- Você pede bastante desculpas né? Tá de boa, qual é seu nome?

- Bella, Bella Molina. E o seu Yamal, eita, não tenho intimidade, Lamine Yamal.

- Não tem problema, pode ser Yamal. Mas, cadê o meu amigo? - coloco minha mão no ombro dela, pra ela relaxar.

Ela parecia bem nervosa, acho que é porque ela é fã do Barcelona, e tá conhecendo um jogador do seu time, nem quero ver quando ela conheceu o Hector, teve ter surtado.

Mas não julgo ela, se eu fosse um fã do meu time, e conhecesse alguém importante, ficaria igual.

- Eai irmãozinho, tudo certo? - Fort já chega fazendo toquinho comigo, ele acha que eu tô bom com ele.

- Não tô bem não, ce' me faz acordar cedo, pra vir te buscar e ainda pagar o Uber, como que você veio parar na casa de duas estudantes? - ignorei total o toque dele.

- Desculpa irmão, vacilei. Tudo começou na pracinha, vi a Rosa linda, lá no banco, a beleza dela me encantou e ela me trouxe pra cá, e bum, cai no sono.

- Ta tranquilo, relaxa, tô' bravo não, só preocupado.

- Aí gente, eu tô aqui viu. - Bella diz acenando no meio de nos dois.

- Desculpa, a gente já tá indo, desculpa o incomodo Bella. - me curvo levemente como agradecimento a ela.

- Só se tirar uma foto comigo, aí eu desculpo. - ela da um sorriso simpático.

- Nossa, achei que eu era especial, beleza então Bel. - Fort faz um jóia com a mão.

- Gosto de vocês dois, vocês dois são especiais pra mim. Sou muito grata a Rosa, que conheceu o Hector, sem saber que era famoso. - ela diz se soltando mais.

Bella Molina, você é bem interessante viu, bonita, sorriso encantador, cabelos escuros, olhos que qualquer um diria que são lindos.

Quando chegar no CT, eu vou pesquisar o Instagram dela.

- Prontinho, podem ir, voltem quando quiser, tchau meninos, joguem bem viu, confio em vocês. - Bella diz passando confiança pra mim e pro meu amigo.

- Pode deixar, vou tentar fazer um gol pra você Bella Molina. - digo pra ela, mas só pra ela, pro Hector não me zuar.

Eu consigo ver ela se arrepiar toda, com a minha fala, e com isso eu dou um risinho.

- Pra você souber que o gol foi pra você, vou fazer um "M" de Molina, ok?

- O-ok. - ela fica sem palavras.

- Vamo Hector, você pede o Uber e paga. - digo puxando o garoto.

- TCHAY BEL! - ele diz gritando pra garantir que ela escute.

___ ___ ___ ___

Oii gente, perdão o atraso, eu esqueci de fazer o capítulo, comecei , mas esqueci, perdão. Primeiro encontro dos dois, vocês gostaram?? 💗

- Ana Luiza 🧡.

tudo ao contrário - Lamine YamalOnde histórias criam vida. Descubra agora