chapter four 🤍

269 15 2
                                    

° 🖇️ - 🇧🇷🇪🇸 - 🖇️ °
B

ella Molina's point of view.

MEU DEUS, MEU DEUS, O LAMINE YAMAL FALOU QUE IA FAZER UM GOL PARA MIM, UAU.

Tento relaxar, mas não consigo, o próximo jogo é amanhã, talvez amanhã eu consiga o MEU gol, hihi.

Decido dançar para aliviar a minha ansiedade, mas no meio da minha dança, um barulho na porta começa a me incomodar.

- Abre a porta aí, vagabunda. - a Rosa bate na minha porta impaciente.

- Nossa, você é bem amorosa né miga. - abro a porta do meu quarto e ela entra e se joga na minha cama.

- Aí Bella, o que você achou do Hector? Eu achei ele bem gato. - ela diz se ajeitando no meu colchão.

- Eu vou ser bem sincera, ele é bonito sim, mas não é aquelas coisas sabe? Ele é bom de bola, só isso que eu acho dele.

- Nossa, que opinião bosta, mas tá bom, e aí, tem algum boyzinho nesse telefone aí? - diz e aponta ao meu celular na minha mão.

- Não Rosa, não.

Faço ela levantar e sair do meu quarto.

Quando eu me encosto na porta, sinto o meu celular vibrar no meu bolso, rapidamente retiro ele e vejo a mensagem.

Instagram: @lamineyamal te enviou uma solicitação para seguir .

PUTA MERDA, NEM FUDENDO QUE ELE ACHOU MEU INSTAGRAM, CARALHO.

eu desencosto da parede e dou uns pulinhos de alegria, não acredito que isso está acontecendo.

Até que eu caio na real, eu tenho que aceitar né? Ele vai ver todas as minhas fotos e storys, meu deus, que vergonha.

Antes de aceitar, reviso o meu perfil, vai que tem coisa que provavelmente vai espantar o coitado.

Arquivei umas cinco fotos, e retirei alguns storys de destaques.

Pronto, agora estou pronta pra aceitar a solicitação.

você deseja aceitar a solicitação de: @lamineyamal        não - sim

Eu clico no sim, mas como será que ele achou meu perfil? Será que ele é um stalker? Ou foi hacker? Fica a minha dúvida.


___ ___ ___ ___

oioi galera, tudo bem? desculpa por não ter postado, não tava com MUITA vontade de escrever, e ainda mais que eu tô num resort.

Vou mendigar seguidor no insta, vão lá me seguir, porfavor 🙏
@analindaysx

- Ana Luiza 🧡.

tudo ao contrário - Lamine YamalOnde histórias criam vida. Descubra agora