chapter ten 🤍

120 4 2
                                    

«🇪🇸🇧🇷»

Lamine Yamal's point of view.

  Estou bem nervoso, confesso, mas é por uma boa causa.

Depois de muitas aulas, e de muitas intrigas com os meu colegas de time, eles chegaram a conclusão que eu deveria falar como eu me sinto, em relação a Bella.

Eles acham uma boa ideia eu dizer os meus sentimentos para ela.

E eu também acho que é a hora, faz tempo que a gente não se vê, então comprei um buquê muito lindo, que eu consigo ver o rosto dela nessas flores, de tão lindo que está.

Marcamos de nós encontrar numa cafeteria, mas o que ela não sabe, é que para termos a privacidade que merecemos, eu fechei a cafeteria naquele dia, e paguei ao dono, tudo que ele iria ganhar em um mês inteiro.

Ainda não pretendia beijar ela, mas só assumir o que eu sinto. Sou um pouco experiente no assunto beijar, nunca beijei muitas, mas já beijei o suficiente pra saber como faz isso.

Meus pensamentos são cortados quando o sino da porta é tocado.

Imediatamente eu me levanto, com o buquê na mão, e espero ela chegar perto de mim para entrega-lo.

- Oi Bella! Comprei algumas flores pra você. - estendo as flores para ela.

- Oi Lamine, muito obrigada, não precisa. - ela diz cheirando as tulipas rosas e brancas. - Mas, o que você queria conversar?

Antes de responder, eu dou um gole no meu café e respiro fundo.

- Eu queria falar sobre como eu me sinto em relação a você.

- Que? Em relação a mim? Como assim?

- Bella, eu acho você incrível, extraordinária, uma garota que merece o mundo inteiro, e se necessário eu posso te dar. Você é bonita, inteligente e muito astuta. Eu estou apaixonado por você, Bella Molina. - Digo olhando nos olhos dela.

Ela parece ficar sem palavras, quando a que ela vai falar algo, ela evita.

Começo a ficar preocupado, sem saber o que fazer nesse momento, só tinha programado o que falar, não o que fazer depois.

___ ___ ___ ___

Voltei pessoal! Infelizmente já estamos acabando a fanfic.

É bem curtinha mesmo, mas logo logo irei escrever outra, que será de automobilismo!

- Ana Luiza 🧡.

tudo ao contrário - Lamine YamalOnde histórias criam vida. Descubra agora