chapter twelve 🤍

79 3 1
                                    

« 🇪🇸 - 🇧🇷 »
Bella Molina's point of view.

Tô chocada com a riqueza desse homem, de verdade, o que mais ele precisa? Lindo, bonito, joga bola, inteligente e rico.

Depois de comermos um monte no restaurante de gente rica, fomos a uma pracinha pouco movimentada, sentamos num banco.

Lamine olhou para mim assim que sentou.

- O que houve? Tem algo no meu rosto? - pergunto pegando um espelho na minha bolsa.

- Não, tem nada não, é que você é muito linda, aí não tem como não olhar para você.

Eu imediatamente coro, MEU DEUS, nunca cheguei nessa parte, o que eu faço?

- Ahh, hahaha.

Ele vai se aproximando de mim, cada vez mais perto da minha boca.

- Posso? - ele pergunta de olho fechado.

- P-pode.

E o espaço que havia entre nós foi preenchido.

Eu estava beijando o Yamal, o jogador que eu vejo na tv. PUTA QUE PARIU.

@)$(($#!!! SOCORRO, irei surtar assim que chegar em casa.

O beijo era calmo, mas nenhum de nós demonstrava necessidade de beijar, apenas aproveitamos o momento. Até faltar fôlego.

- Foi sua primeira vez Bel?

- Pelo incrível que pareça, sim, e você?

- Não sei se aquilo que eu fiz quando criança considera como primeira vez.

- O que você fez quando era criança?

- Eu fui obrigado a brincar de mamãe e papai, com uma menina que gostava de mim, aí ela me deu um selinho, mas eu nem sabia na época.

- Acho que não, se considera, então não foi minha primeira vez.

Lamine me trouxe em casa, passamos o caminho inteiro cantando várias músicas da Taylor, ele era péssimo cantando.

- Tchau Bel, até amanhã.

- Tchau Yamal! Até!

tudo ao contrário - Lamine YamalOnde histórias criam vida. Descubra agora