chapter six 🤍

251 9 1
                                    

° 🖇️ - 🇧🇷🇪🇸 - 🖇️ °
Lamine Yamal 's point of view.

 
Fermin e mais uns caras do time, conseguem me encorajar para mandar mensagem a Bella.

Sinceramente, eu queria mandar mensagem, mas não tinha o que conversamos.

Até que eu me lembro doque eu disse a ela hoje mais cedo.

mais cedo...

- Pode deixar, vou tentar fazer um gol pra você Bella Molina.

.   .   .

- Pra você souber que o gol foi pra você, vou fazer um "M" de Molina, ok?

__ __ __

Perfeito, já tinha descoberto o assunto que eu usaria com ela.

- Pera gente, lembrei de uma coisa que eu disse pra ela hoje de manhã. - digo mandando todo mundo calar a boca, e logo todos estão olhando para mim.

- Vai logo menino, desembucha, o que você disse a ela? - Balde fala, curioso, pra saber o que eu disse a Bel, mas também curioso pra sabem o motivo de eu estar junto a ela mais cedo.

- Eu disse que na próxima partida, eu iria fazer um gol pra ela, isso não é um bom assunto? - pergunto olhando para todo mundo ao meu redor.

- BOA MULEQUE!! - Ferran segura a minha cabeça e esfrega ela, em comemoração.

- Tá gente, agora só falta o Yamal mandar a mensagem. - Hector fala a coisa mais óbvia que existe.

De forma superficial, pego o meu celular, que estava nas mãos de Gavira, e logo abro o Instagram.

👩🏻   bellamolina                      📞   📹

Oii Bella, td bem??
eu só queria te lembrar que amanhã sai o
seu gol, está ansiosa? 

  - Mandei a mensagem gente, agora fudeu, eu não sei conversar com meninas bonitas, se tá foda até pelo celular imagina pessoalmente, eu ia ficar da cor do uniforme da seleção. - digo passando a mão no meu cabelo em desespero.

- Calma pirralho, relaxa, logo ela vai te responder. - Agora era vez de Fermin falar.

E se ela não me responder?

E se ela tirar print e mandar pra algum site de fofoca?

E se ela já tiver namorado ou ficante?

E se ela não tiver o mínimo de interesse em mim?


Minha mente cria um milhão de situações, que possivelmente se tornara realidade.

- GENTE, GENTE, ELA RESPONDEU!! - Pedri diz dando um tapão nas minhas costas.

- Aí caralho, vou bater assim na sua mãe, filha da puta. - digo xingando ele de todas as formas possíveis. - Agora devolve meu celular, peste.

👩🏻   bellamolina                            📞   📹

oioi lamine, tô bem sim.
mas é claro que eu lembro do meu futuro gol.
mas eu tenho uma pequena dúvida


Qual seria a sua "pequena dúvida"?

como o senhor conseguiu o meu @?
não precisa responder se não quiser.


Tenho as minhas fontes né gata 🤷🏽‍♂️🤫

Gata? Então tá bom.


aí MDS, desculpa Bella, não queria falar isso, socorro, eu não consigo falar. desculpa Bella. 😭🙏

eu não ligo não, mas achei estranho
fica dboa.

Fui um pesadelo conversando com ela, puta que pariu.

Quero me matar, quero enfiar a minha cabeça num buraco, quero sumir.

- Tenho minhas fontes neh gatah. - Hector diz imitando os emojis que eu mandei e falando num tom sedutor.

- Mandei muito mal, puta merda, eu sou um desastre, JA SEI! Nunca mais vou conversar com ela, muito menos mandar mensagem. -  digo desligando meu celular e pegando a minha mochila e as minhas chuteiras.

- Epa epa, aonde você pensa que vai? - Fort diz com a mão no meu ombro.

- Ué, vou descansar, amanhã tem jogo, e tenho que fazer o meu gol pra Bel, já que eu tô endividado com ela. - digo dando uns mini passos até a porta de saída.

- Nada ver, você vai comigo na casa de Rosa, ela me chamou pra passar a tarde com ela, e eu não vou deixar o meu amigo sozinho, sendo que ele pode estar com a sua amada em seu colo. - ele diz dando um sorriso grande.

- Tá bem, querer ir não quero, mas vamos né. - digo me rendendo - mas como eu vou olhar pra Bella, depois de ter chamado ela de gata?

- Oxi, com a mesma cara que você disse que ela era gata. - ele diz como se fosse óbvio - e outra coisa que eu não te contei, realmente a Bella é bem gata.

A esse vagabundo, ele fala uns absurdos desses para mim, e sai correndo em direção ao carro, com medo de apanhar.

E ele tá com razão de ter mede de apanhar.

- Volta aqui seu filho da puta. - digo correndo atrás dele - vou comer a sua mãe, cê' vai ver.

___ ___ ___ ___

oioi gente! tudo bem??
postei mais um cap, pq eu tô sem nada pra fazer.

vou fazer propaganda toda capítulo msm
me sigam no Instagram
@analindaysx

Favoritem e comentem, vocês não sabem como deixa um escritor de fanfic feliz, quando vocês comentam.

e digam se estão gostam da fanfic!

- analu 🧡

tudo ao contrário - Lamine YamalOnde histórias criam vida. Descubra agora