° 🖇️ - 🇧🇷🇪🇸 - 🖇️ °
Bella Molina's point of view.Malas prontas, estou levando duas malas cheias de roupas e tranqueiras que eu necessito, que eu não vivo sem.
Rosa já está aqui no aeroporto comigo e com meus pais, os pais dela não puderam vir, porque são muito ocupados, porém muito ricos. Já achei até quem vai me sustentar lá, Rosa Morales, sabia que eu te amo muito muito?
Nesse momento, meus pais já estavam se acabando de chorar, até que uma voz do além aparece.
- Senhores e senhodas do voo 2789, destino Barcelona, Espanha. Por favor comparecer ao portão de embarque número 1.
- É o nosso. - digo e olho pra minha família - Tchau pai, tchau mãe, até daqui uns meses, se forem nos visitar, porquê de lá eu não saio, beijos.
- Tchau Senhor e Senhora Molina.
Eu sigo umas placas até chegar ao portão de embarque, a Rosa só me seguia, sem falar uma palavra sequer.
N- Tá empolgada Morales? Tá quieta, você não é assim, tá doente. - digo colocando a mão na testa da loira do meu lado.
- Sai Bel, não tô doente nada, só tô focada pra gente não pegar o voo errado, imagina, a gente tá querendo ir pra Espanha e vai lá, pegamos o voo pra Alemanha.
- Tá, você tem um ponto, então fica focada aí, eu vou tirar uma foto pra postar depois.
Eu pego o meu café e o café da minha amiga e tiro uma foto, ficou bem fofa a foto, ela gostou também, então resolvo postar.
🕰️
Depois de um longo tempo esperando lá na salinha de embarque, entramos no avião.
Bem chique, da última vez que eu andei de avião foi uns cinco anos atrás, acho que foi pra casamento da minha tia, nem lembro mais.
Sentamos em nossos assentos, e tinha uns fonezinhos bem vagabundos, travesseiros macios e cobertas quentinhas, no banco da frente tinha uma tv pequena e uma mesa para as refeições.
Assim que decolamos, conectei o fone na tv e coloquei Mamma Mia para assistir, amo esse filme e nunca enjoa.
Depois de meia hora de filme, eu olho pra ver como que a Rosa estava, e a menina já estava capotada, roncava demais, ainda bem que nosso vôo era de madrugada, saímos do Brasil, meia noite e vamos chegar lá de manhã.
Estou muito empolgada, nem sei como eu vou reagir assim que chegar em solo espanhol, vou estar sentindo o mesmo ar que Pedri, Gavi, Ferran e o Barça inteiro.
É bem provável que eu infarte assim que ver o Camp Nou, porque eu só posso estar sonhando.
Mas depois de tanto pensar como que vai ser a minha chegada em Barcelona, eu acabo desmaiando igual a minha amiga do meu lado.
___ ___ ___ ___
Notes:
Olha, sei que não foi um bom primeiro cap, mas eu me esforcei, espero que gostem, favoritam e comentem porfavorrrr 🙏🙏😭
- Ana Luiza 🧡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo ao contrário - Lamine Yamal
RomansBella Molina tem 16 anos, e está no segundo ano do ensino médio, dês de criança sonha em fazer os anos finais fora de seu país, podia ser em qualquer outro país além do Brasil, mas ela gostaria que fosse na Espanha, e depois de tanto insistir ao seu...