- Aceita a solicitação! É falta de respeito deixar a pessoa no vácuo viu?- Fala Chaewon pela milésima nona vez. Milagrosamente, agora eu estava mais livre pra falar com ela, Jeongin tinha ido embora por que não estava se sentindo bem e minha mãe foi dormir.
- Não! A minha conta é privada literalmente por que só quero que você, Jeongin e meus pais vejam minhas fotos...- Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Chaewon arranca o celular das minhas mãos e aceita a solicitação de Hyunjin, colocando pra seguir de volta já que sua conta era pública. Ela devolve meu celular e eu começo a entra em pânico.
- Ah para de drama, agora nós...
- CHAEWON. QUAL PARTE DE QUE EU NÃO QUERO QUE VEJAM MINHAS FOTOS VOCÊ NÃO ENTENDEU?- Grito pra ela, mas nós ouvimos outra notificação do celular...
@hynjinnnn curtiu sua publicação!
- Mas eu acho que ele gostou...- Diz ela com um sorrisinho convencido no rosto.
- Merda... será que eu bloqueio?- Pergunto pra mim mesma, mas Chaewon se manifesta primeiro.
- Se você bloquear eu vou te matar! O garoto não te fez nada, ou melhor fez mais isso tá no passado viu? Estamos no presente...
- Eu vou bloquear SIM!- Digo já pegando o celular e clicando no perfil dele para bloqueá-lo, mas Chaewon não gosta muito da ideia...
- Não! Ele tá stalkeando seu perfil, vamos fazer o mesmo com o dele!- Fala ela enquanto pegava o aparelho de novo de minhas mãos e clicava no perfil do garoto...
------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------
- Ah, vamos parar de olhar por favor?!- Peço enquanto pego novamente o celular da mão de Chaewon. Ela me olha desconfiado.
- Você não consegue lidar com a beleza dele?- Fala ela enquanto me dava um olhar que provavelmente iria assombrar meus sonhos mais tarde.
- Não é essa a questão tá. Eu só... não quero curtir uma foto por acidente.- Até eu preciso admitir que isso era obviamente mentira, mas dou um sorriso amarelo pra ver se Chaewon acredita...
- Ah sim, entendo já vi alguns. Até por que você já curtiu uma e nem percebeu.- Fala ela pra mim. Droga, eu curti mesmo. Nem adianta retirar a curtida, ele já deve ter visto mesmo. Antes que eu possa pensar em algo pra fazer, temos uma solicitação pra bate-papo...
------------------------------------------------------------------------------------------------
Você iniciou uma conversa com @hynjinnnn!
@hynjinnnn: Curtiu minha foto por que? Gostou do que viu?
------------------------------------------------------------------------------------------------
- Viu olha o que você fez!- Digo derrotada largando o celular de lado. Ela pega o aparelho e antes que me de conta, começa a digitar.
- Deixa que eu resolvo!
------------------------------------------------------------------------------------------------
@hynjinnnn: Curtiu minha foto por que? Gostou do que viu?
Eu: Vc curtiu a minha primeiro, não deveria ser ao contrário?
@hynjinnnn: A que eu curti era uma foto que você tirou do céu se me entende... e a que você curtiu é a segunda do meu perfil, mostrando meus músculos... curioso não é?
-----------------------------------------------------------------------------------------
- Puta merda Min-ah, por que justo a segunda? Resolve você agora.- Diz ela jogando o aparelho pra minhas mãos. Eu respiro, expiro, e penso em 300 formas diferentes de sair dessa situação.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu: Foi sem querer, eu apenas estava deslizando a tela pra baixo, vc estava stalkeando o meu perfil, eu poderia fazer o mesmo com o seu não é?
@hynjinnnn: Na minha opinião você mente muito mal. Mas em fim, vc tá bem? Eu vi que Jeongin, Chaewon e sua mãe viram você falando comigo...
------------------------------------------------------------------------------------------
- Ah que fofo, ele tá preocupado com você!- Fala Chaewon indo me perturbar, mas eu desligo o aparelho e o jogo do outro lado da cama. E vai continuar ''preocupado''. Eu não vou mais responder, não vai fazer bem pra minha saúde mental.
- Virou muda de novo?- Ela pergunta com a cara feia e eu assinto com a cabeça, com uma expressão irritada.
- Que foi? Eu apenas dei uma ajudinha, me agradeça depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙ 𝐈 𝐇𝐄𝐀𝐑 𝐘𝐎𝐔 ▸ 𝗁𝗐𝖺𝗇𝗀 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 .
Fanfiction⏜ ♡ . ℐ 𝗁𝖾𝖺𝗋 𝗒𝗈𝗎 ◝. 𓂃 ❟ ꒱ ، ⩇ ⎯⎯⎯⎯ ❨﹫hyunjin ❩ . ❛ ⎯⎯ 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ . ❜ ━━━━━━ 𝒪𝗇𝖽𝖾 𝗁𝗐𝖺𝗇𝗀 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺...