Só quando estávamos perto da casa de Hyunjin e Chaewon, que percebi que aquela era minha casa também, droga. Eu realmente adoraria me deitar na cama em meu quarto que devia custar o preço do meu rim esquerdo e finalmente adormecer, mas nem passar do portão da casa eu estava conseguindo de fato. E se por algum motivo totalmente inexplicável, eu encontrasse Hyunjin no caminho? Ou pior, a mãe dele?
- Vamos logo, encarar o portão não vai te ajudar.- Disse Chaewon me empurrando pra frente.
- Vai na frente então, a casa é sua.- Eu disse enquanto continuava parada no chão. Chaewon revirou os olhos e suspirou.
- Você esqueceu que Hyunjin saiu? Não vai encontra-lo agora, e mesmo que fosse, você vai ter de encará-lo uma hora.- Diz ela enquanto continuava a me empurrar. Eu suspiro.
- Tá, tá, mas vá na frente.- Digo a puxando pra perto.
- Não, eu vou sair. Só te acompanhei até aqui.- Diz ela enquanto verificava as horas no celular.
- Você vai a outro encontro?- Pergunto levemente irritada.
- Sim?!- Diz ela enquanto prendia o cabelo num rabo de cavalo. Eu faço uma expressão irritada.
- Tadinho do Jeongin, você praticamente chutou o menino pro meio da rua e atropelou.- Digo enquanto fazia um sinal de desaprovação. A expressão dela muda para mal-humarada.
- Não, não chutei, nunca mandei ele gostar de mim. E pra quem era muda, você já está falando até demais.E eu realmente não quero falar dele, então tchau.- Diz ela enquanto acenava e se virava pra ir embora em segundos.
- Espera, mas...-Antes que eu pudesse dizer, ela já tinha ido embora. Que ótima melhor amiga heim. Eu finalmente consigo adentrar a casa e abrir a porta de entrada. Estava extremamente silenciosa, e estranhei o fato de meus pais não estarem nem na cozinha, na sala ou algo assim. Bom, o único barulho que se ouvia na verdade, era o barulho do salto das empregadas batendo no chão. Elas me dão oi, e eu apenas aceno com a cabeça. Elas pareciam bem agitadas na verdade.
-Está... tudo bem?- Pergunto bem baixo para uma de cabelos castanhos presos em um coque e olhar sério. Ela me dá um olhar de desaprovação.
-Não deveria ser tão curiosa Srta.Min-ah. Mas em fim, a Sra. Hwang e seu filho vão receber um deputado para jantar hoje, mas Hyunjin não parece muito bem. Inclusive, poderia ver como ele está?- Não, eu não poderia- A Sra.Hwang vai ficar uma fera se seu filho não aparecer no jantar por estar doente e vai acabar nos culpando de alguma forma.- Diz ela enquanto fazia uma referência agradecida e ia embora.
É sério isso? Na real, eu acho que o universo deve me odiar ao extremo. Ele parecia completamente bem enquanto falava comigo pelo telefone (tirando o fato que não trocamos mais de trinta segundos de conversa). Enquanto subia as escadas, tentava pensar ''É só bater na porta e perguntar se estava bem'' e ''Depois é só sair correndo''. Enquanto pensava, quase passei direto da porta do quarto do garoto. Bom, só podia ser seu quarto, estava escrito em letras enormes ''HWANG HYUNJIN''. Respiro, expiro. Respiro, expiro. Respiro...
A porta se abre imediatamente e eu quase tenho um surto (não ironicamente). Havia um Hyunjin de pijama apoiado no batente da porta, com os cabelos bagunçados, rosto cansado e... os olhos fechados?! Antes que eu pudesse ter qualquer reação normal, ele puxa meu braço rápido demais, me leva pra dentro do quarto, fecha a porta com o pé e simplesmente se joga na cama junto comigo. Ok, de 0 a 100 isso foi muito rápido.
- O que está fazendo?!- Pergunto deitada sobre ele. Não obtenho resposta.- Hyunjin... me solta.- Sem respostas. Quando olho pra ele, ele continua com os olhos fechados e com o rosto bem cansado.
- Você é sonâmbulo?!- Digo e ele apenas me puxa pra mais perto. Ok, ou ele é muito sonâmbulo, ou está MUITO doente e fora de si. O corpo dele já estava quente em si, então resolvo colocar a mão em sua testa. Assim que coloco, a retiro, assustada. Ele estava MUITO quente.
- Você tá fervendo de febre.- Digo, mas é em vão.- Hyunjin, droga, acorda e me solta...- Começo a levantar, mas ele me puxa de volta e me abraça mais forte.
- Não vá...- Ok. Essa fala foi meu fim.
--------------------------------------------------------------------------------
Notas da autora: Eu sei, eu sei que eu estou demorando 3 anos pra atualizar essas fics, mas eu juro que um dia eu acabo #sorry 😔🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙ 𝐈 𝐇𝐄𝐀𝐑 𝐘𝐎𝐔 ▸ 𝗁𝗐𝖺𝗇𝗀 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 .
Fanfic⏜ ♡ . ℐ 𝗁𝖾𝖺𝗋 𝗒𝗈𝗎 ◝. 𓂃 ❟ ꒱ ، ⩇ ⎯⎯⎯⎯ ❨﹫hyunjin ❩ . ❛ ⎯⎯ 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ . ❜ ━━━━━━ 𝒪𝗇𝖽𝖾 𝗁𝗐𝖺𝗇𝗀 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺...