Capítulo vinte- Rosas Negras

66 16 3
                                    

Eu deveria atender Kim Seungmin? Sabe, eu sempre soube que o garoto que Jeongin estava falando era ele, por que o conheço, mas Jeongin nunca viu ou falou com ele. Mas... não falo, ou melhor, não vejo ele faz uns 10 anos. Mas eu tinha um pouco de saudade do garoto, quando estávamos na escola, quando eu estava triste, ele ficava comigo em um canto. A única coisa que sempre me deixava com receio, e com medo na verdade, é que sempre no dia dos namorados, por 3 anos seguidos mesmo sendo crianças, ele sempre deixava uma rosa negra no meu armário. Rosas negras podem significar um amor louco e obcecado, ás vezes até doente, pela pessoa que a recebe. Mas, também significam luto, o que não faz nenhum sentido. 

Fico olhando de Hyunjin para a telinha do meu celular. Eu desligo a ligação de Seungmin com a promessa de que mandaria mensagem depois e olho pra Hyunjin. Seu olhar ainda estava vidrado em mim, e isso já estava me deixando com medo. O garoto parecia fora de si, como se estivesse se segurando pra me beijar outra vez, e foi isso o que me fez me afastar dele e levantar da cama.

- Min-ah...- chama ele com a voz meio rouca, mas não volto até ele e começo a andar pelo quarto, como se estivesse pensando mas não achasse uma solução pro problema que eu e Hyunjin criamos.

- Min-ah, me escute.- Fala ele perto de mim e sinto que está atrás de mim. Respiro fundo e faço um sinal de afirmação com a cabeça. 

- Ficar fugindo de mim não vai melhorar a situação.- Fala ele com a voz baixa e bem acima de mim, ele era realmente mais alto que eu.

- M-Mas...- Começo a falar, mas ele segura na minha cintura e me vira pra eu o olhá-lo.

- Me diz qual o problema. Só tem nós dois aqui. Fale.- Diz ele enquanto olhava em meus olhos. Eu suspiro e tento recuperar meu pouco de razão.

- Eu só... é complicado. Eu realmente não posso ficar com você, tem meus pais, seus pais e...

- Por que não mantemos em segredo então?- Fala ele enquanto segura minha mão.

- O que?- Digo não raciocinando o que ele quis dizer. Ele se aproxima mais.

- Eu nunca vou fazer nada que você não queira Min-ah. Mas... se não nos controlarmos, se algo parecido com o dia de hoje acontecer novamente, por que não simplesmente mantemos em segredo?- As palavras dele fazem meu coração acelerar instintivamente.

- Isso seria praticamente colorir nossa amizade.

- Não teoricamente, eu não sou seu amigo. Eu sou seu inimigo lembra? I hate you.- Fala ele rindo e acariciando as costas da minha mão.

- Se me odeia não deveria me beijar não é?- Digo a ele.

- Não é por que eu te odeio que eu não posso mais beijar sua boca.- Fala ele com aquele sorriso convencido no rosto. Antes que eu possa falar qualquer coisa, ouço batidas na porta.

- Min-ah? Você tá aí?- Ouço a voz de Chaewon chamar. Hyunjin se afasta de mim como que pra ir embora, mas antes disso vira pra mim e fala com a voz baixa:

- Eu vou entender isso como um sim.

------------------------------------------------------------------------------------------------

QUEBRA DE TEMPO

Já eram 18:00 e eu preciso de uma distração. Se nem Chaewon conseguiu me animar, eu mesma vai ser pior ainda. As palavras de Hyunjin rodavam minha mente e de lá não saiam. Pego meu celular com a intenção de ver uns vídeos no tik tok e tentar me distrair, mas vejo uma mensagem de Seungmin. 

------------------------------------------------------------------------------------------------

Seung: oii Min-ah, faz tempo que não te vejo! 🖤 (18:00)

Eu: Oi Seungmin como vai? (18:00)

Seung: Vou bem, e vc? Acho que acabei conhecendo um amigo seu, Jeongin né? (18:01)

Eu: Sim sim, ele é meu melhor amigo. E eu vou bem, nada fora do comum. Pq me mandou mensagem? (18:03)

Seung: Não posso mandar mensagem pra minha Min-ah? (18:03)

Eu: Ah, pode sim, eu só... imaginei que vc precisasse de algo. (18:04)

Seung: Na vdd é que eu fui até sua casa, mas estava vazia, onde posso te encontrar? (18:05)

Eu: Por que foi a minha casa? Não precisa, podemos marcar em algum lugar (18:06)

Seung: Não te vejo a 10 anos, queria te entregar as dez rosas negras que não pude te dar no dia dos namorados. E quero fazer isso pessoalmente, onde vc tá? (18:08)

Eu: Eu estou na cada de um amigo e vou ficar aqui alguns dias, infelizmente não vai dar (18:11)

Seung: Ele não é seu namorado não é? Por que eu tenho certeza que eu poderia te tratar muito melhor do que ele te trata... (18:12)

Eu: Seungmin, minha mãe está me chamando agora, depois falo com vc! (18:13)

Seung: Vc não tava na casa do seu amigo? (18:13)

------------------------------------------------------------------------------------------------

Kim Seungmin estava me deixando desconfortável, como eu disse, eu tinha um pouco de receio com as intenções do garoto perante a mim...

❙ 𝐈 𝐇𝐄𝐀𝐑 𝐘𝐎𝐔 ▸ 𝗁𝗐𝖺𝗇𝗀 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 .Onde histórias criam vida. Descubra agora