Capítulo vinte e cinco- Perfeitamente Perfeito

49 6 2
                                    

Existe um ditado que diz: Não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje. Bom, no meu caso, acho que seria: Não deixe pra depois o que você pode falar agora. Eu... não consegui responder Hyunjin. Virei as costas e sai andando na chuva. Isso seria facilmente um ato de extrema covardia mas... Se eu disse ''Sim'', o machucaria. Se eu disse ''Não'', o machucaria. Então, não disse nada. O deixei sozinho e... Ah, merda. Não dá pra voltar não é? Não dá. Eu precisava de apoio emocional, o que significava mandar mensagem pra Jeongin.

Eu: Jeongin... (07:32)

I.nnie chorão: Que merda vc fez agora? eu não sou psicólogo. (07:34)

Eu: vc ainda odeia hyunjin? (07:35)

I.nnie chorão: O QUE ELE FEZ? TE MACHUCOU? EU POSSO MATÁ-LO PRA VOCE (07:36)

Eu: não, eu que machuquei ele. eu acho (07:38)

I.nnie chorão: Como assim você acha? af, vem aqui em casa logo. (07:39)

Eu: QUE? AGORA? PQ? (07:40)

I.nnie chorão: se eu perguntar oq fez, você vai digitar uma bíblia, e passou de 3 linhas eu não leio. Só vem logo. (07:41)

------------------------------------------------------------------------------------------

Assim que chego na casa de Jeongin e percebo que ele já tinha até chamado Chaewon, desabo na frente dos dois. Jeongin parece com raiva e Chaewon revira os olhos pra mim.

- Minha querida amiga, POR QUE TANTA BURRICE? Por que não simplesmente disse a Hyunjin pelo menos seus sentimentos? Ele ia entender, não é tão idiota quanto parece. E danesse a mãe dele, ele não é o fantoche dela.- Diz Chaewon enquanto me olhava com um olhar mortal. Jeongin levanta sua mão.

- Eu discord...- Chaewon o corta antes que continuasse.

- Não, não discorda com nada não. Você gosta de Min-ah? Não. Então pronto, deixe ela viver sua história de amor.- Jeongin parece realmente ofendido, mas Chaewon o ignora. De repente, ela aponta pro meu celular.

-O que?- Pergunto não entendendo. 

- Empresta seu celular.- Não vejo maldade, então entrego o celular pra ela. Mas me arrependo assim que ouço um som de chamada.

- O que está fazendo????- Pergunto começando a desconfiar.  Ela me dá um sorriso convencido e mostra o celular, ela tinha ligado pra Hyunjin.

- QUE? VOCÊ É...

- Alô?.- Quase infarto ao ouvir a voz do garoto através do telefone. Acho que quero me tacar da janela mais próxima. Eu nem me mexo, apesar de ver Chaewon me olhar muito feio. Se passa uns minutos, e escuto Hyunjin suspirar.

- Eu sei que ainda está aí Min-ah. Você... está bem? Tomou muita chuva...- Por que este homem tem que ser tão perfeitamente perfeito???? Ainda não respondo, e ele dá outro suspiro.

- Você quer que eu desligue?- Ele pergunta com a voz baixa. Finalmente consigo abrir a boca.

- S-Sim. Não. Eu...- sou uma idiota. Com certeza...

- Ah, que saco vocês dois! Hyunjin, essa garota aqui, está chorando faz meia hora por que ama você, mas não consegue dizer.- Diz Chaewon e logo após, desliga o telefone...

----------------------------------------------------------------------------------------------

Notas da autora: Eu queria agradecer o apoio de vocês e me desculpem por ficar tanto tempo sem escrever. A partir de Julho, eu perdi muitas pessoas que eu achava que me amavam e automaticamente tive que começar outro capítulo em minha vida, mas estou bem melhor hoje em dia e espero nunca mais ter que sumir desta forma! Obrigada a todos que esperaram minha volta, fico muito feliz, de verdade!

❙ 𝐈 𝐇𝐄𝐀𝐑 𝐘𝐎𝐔 ▸ 𝗁𝗐𝖺𝗇𝗀 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 .Onde histórias criam vida. Descubra agora