Capítulo dezessete- Freak

63 15 6
                                    

''🍙♡ Hyunjin's point of view㊗🎧"

Merda. Merda, merd-. Tá, ficar me xingando mentalmente não vai ajudar minha situação atual. Eu poderia fazer um drama que nem aqueles filmes bobos que tem na netflix, mas eu sou uma pessoal realista. E qual a realidade? Eu praticamente me declarei pra Min-ah. Ótimo, maravilha. Parabéns Hwang Hyunjin, como sempre você estraga tudo. Isso não teria acontecido se meu orgulho gritasse mais alto, mas que droga, até Min-ah acreditava no que aquelas garotas falavam de mim?! Isso me deixou e ainda me deixa irritado, todos acham que eu sou um idiota metido viciado em sexo, só por causa do que elas falam pelas costas que, meu deus, é totalmente diferente do que acontece na realidade. Eu nunca toquei nelas, nunca dei nenhuma chance pra elas, nunca.... Ah, esquece. Eu estava pretendendo voltar a escola pra não ficar com a mente atordoada, mas assim que me aproximo da entrada, vejo uma garota do lado de fora. Qual era seu nome mesmo? Ah, Sakura Miyawaki. Faço um sinal com a cabeça como que pra dar ''oi'' pra ela, mas assim que tento passar por ela, ela agarra minha blusa.

- Não quer me dizer nada?- Pergunta ela enquanto me puxava pra perto e sorria pra mim. Ah não, eu não mereço mais dor de cabeça. Eu tiro sua mão de meu casaco e suspiro.

- Eu nunca nem falei com você, o que eu teria pra dizer?- Digo com o tom de voz cansado e suspiro. Ela me lança um olhar meio furioso que quase passa despercebido.

- Não finja que não sabe! É óbvio que você quer me chamar pra sair não é?! Vamos, não seja tímido.- Fala ela com um olhar confiante na cara enquanto tenta pegar minha mão, mas eu a a afasto na mesma hora.

- Olha... Sakura seu nome né? Então, eu realmente não quero sair com você, então será que dá...- Antes que eu termine a frase, ela dá um grito assim, do nada, começa a gritar e eu tapo a boca dela com minha mão.- O que pensa que está fazendo?

Eu tiro a mão da boca da garota e ela me dá uma risadinha sarcástica.

- Já que não quer sair comigo... um menino e uma menina num beco assim, parece uma ótima histórinha pra polícia não acha? ''Hwang Hyunjin abusa da pobre Sakura Miyawaki''. Parece uma ótima notícia não acha? Já que você deve fazer isso com outras garotas...- Cacete, ela era doente por acaso? Teria algum problema?

- Eu nunca nem dormi com uma garota, acredite no que quiser. E eu não quero sair com você por que você é igualzinha as outras.- Falo a ela com a voz fria e com muita raiva no olhar.

- Como assim igual as outras?- Pergunta ela com a voz fria também.

- Igual as outras, as que se acham lindas e poderosas e que só querem ficar comigo por minha aparência e meu dinheiro, e quando eu as rejeito vem com essas mentiras que eu as obriguei a dormir com comigo e eu fico como vilão da história. Tenho nojo de gente como você.- Digo a ela enquanto tentava ir embora, mas ela me puxa de novo.

- E pra uma pessoa como você... você acha que tem garotas que não ligam pra sua aparência e pro seu dinheiro? Acha mesmo que alguém assim existe?- Pergunta ela com indignação.

- Acho, até por que existe.- Digo com a voz amarga.

- E quem é?

- Kim Min-ah. Ela nunca seria uma idiota nojenta igual você- Digo com a voz alterada de ódio. Ela me lança um olhar mais indignado ainda.

- Aquela esquisita? Você gosta daquela aberração estranha?- Pergunta ela enquanto fingia ânsia de vômito.

- Hum, ela pode ser esquisita, mas eu nunca disse que não gostasse do ''esquisito''. O normal é tão chato não acha? E ela não fica desmerecendo os outros e nem me fazendo chantagem e ops, é exatamente o que você tá fazendo.

Ela dá uma risada completamente falsa e me olha como se esperasse que eu falasse que era tudo mentira, mas isso não acontece.

- Aí, eu achei que você soubesse que gente como a gente deveria...

- Não se atreva a dizer que somos parecidos, por que isso já é muito maldade.- Digo irritado. Ela abre a boca pra falar alguma coisa, mas eu vejo meu celular tocar. Vejo o nome na tela: Kim Min-ah. Lanço um sorriso convencido  a Sakura.

- Com licença, minha ''estranha'' tá me ligando.- Digo enquanto me afasto dela e vejo ela tremer de ódio.

- ESSA IDIOTA NÃO ERA MUDA? VOLTA AQUI HYUNJIN...

------------------------------------------------------------------------------------------------

Notas da autora: Gente eu pensei em ''Freak'' da Yuqi pra esse capítulo, não sei por que, mas é uma das minhas músicas favoritas e meus amigos dizem que se eu fosse uma música, seria essa, por que conforme eles: ''Eu sou uma estranha certificada, e é isso que me faz ser ainda mais amada por eles'', e eu queria colocar isso como característica da Min-ah, espero que não tenha ficado estranho. E ouçam Freak da Yuqi, juro é muito bom <3


❙ 𝐈 𝐇𝐄𝐀𝐑 𝐘𝐎𝐔 ▸ 𝗁𝗐𝖺𝗇𝗀 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 .Onde histórias criam vida. Descubra agora