Pela primeira vez eu sentia tanto alívio por voltar pra casa. Por dois motivos: Um, eu consegui me livrar de Hyunjin antes que ele viesse falar comigo e Dois: Convenci Jeongin a dormir em casa e a Chaewon também. A realidade é que eu pretendo tentar falar com eles. Falar de verdade. Não sei como, mas preciso tentar.
Assim que chego em casa sinto cheiro de baunilha e cookies, minha mãe sempre fazia algo de lanche da tarde, não me surpreendi quando a vi na cozinha, e ela correu para me dar um beijo na testa.
- Deu tudo certo querida? Fez novos amigos? Eu e seu pai estávamos morrendo de preocupação!- Disse ela enquanto me olhava com um olhar desconfiado. Eu ri de sua preocupação e dei um sorriso enquanto balançava a cabeça em afirmação. Eu não ia contar (ou melhor, digitar) pra ela sobre tudo que aconteceu com relação a Hwang Hyunjin por que... é complicado. Como eu disse anteriormente, minha mãe trabalha em uma lanchonete, só não estava lá pois estava de folga. Pois bem... desde que tinha uns 11 anos, Hyunjin comia na lanchonete de minha mãe, por algum motivo ele tinha se afeiçoado a ela e a considerava como uma segunda mãe.
Mas não é como se ele precisasse gostar de mim por ser filha dela, desde que conheci o garoto vivemos a base de insultos e voto de silêncio por minha parte. E minha mãe não sabia disso, eu nunca dissera o quanto Hyunjin fizera mal pra mim no passado, não queria que ela mudasse a imagem do garoto só por causa de mim. Minha mãe sempre falava em como o garoto era uma ótima pessoa, gentil e que provavelmente vai ser um ótimo marido pra sua futura esposa, eu não precisava jogar um balde de água fria nisso e dizer que parte do por que eu não falo, é culpa dele.
Hyunjin aparecia pelo menos duas vezes por mês em casa para comer uns lanchinhos junto de minha mãe, mas eu nunca tinha visto de fato o garoto desde meus 9 anos, só a voz dele soando pela cozinha. Sempre que minha mãe avisava que ele vinha em casa, eu tomava o cuidado necessário para não encontrar com ele em hipótese alguma. Por isso que quando Jeongin me mostrou sua foto, não estava o reconhecendo. Ele mudara muito, e pra meu ódio, mudara pra melhor. Ouço minha mãe soltando um pigarro, interrompendo meus pensamentos.
- Ah filha, encontrei com Hyunjin mais cedo e ele disse que estava estudando na mesma escola que você! É uma ótima oportunidade pra você ficar mais próxima dele já que infelizmente, sempre que ele está em casa você não está por perto!- Infelizmente? eu fico é grata por isso.- Inclusive ele vem aqui hoje, por que não tenta se relacionar com ele?
Bem na hora que ela soltou essa frase, eu pego meu celular de imediato e começo a digitar. ''Mãe, ele não pode vir aqui hoje, eu chamei Jeongin e Chaewon pra dormirem aqui''. Ela me olha como se não entendesse.
- E qual o problema? Ele pode ficar com vocês não é?!- Faço uma cara feia pra ela e ela apenas revira os olhos.- Dê uma chance! Desde que ele era um garotinho ele reclama de não ter amigos verdadeiros, vocês poderiam tentar! E quem sabe você poderia ser algo a mais...
No mesmo momento eu faço uma cara de indignação e chuto a perna dela bem de leve.
- O que foi? Você é minha única filha e ainda é uma menina, seria maravilhoso se tivesse um ótimo marido como Hyunjin, ou esposa, em fim.- Diz ela enquanto sorria pra mim em expectativa. Volto a digitar no celular. ''Corta essa de ''bom marido''. E se ele vier, a senhora que faça companhia pra ele, eu e Jeongin temos que estudar e Chaewon vai nos dar apoio moral já que ela terminou os estudos.'' Minha mãe faz uma cara de tristeza, com certeza ela era uma ótima atriz.
- Me deixa muito triste quando minha única filha, assim, não tem interesse em perseguir o amor...
A deixo fazendo seu drama sozinha na cozinha, e sigo pro meu quarto. Mando uma mensagem pra Jeongin e Chaewon dizendo que nosso plano de acampar na sala de estar iria por água abaixo já que Hyunjin estaria lá por um tempo que não sabemos qual é, e disse que teríamos que ficar trancafiados em minha caverna (vulgo meu quarto).
Não espero a resposta de ambos chegar, apenas corro pra tomar um banho quente e pego meu pijama com alguns morangos desenhados nele, era o meu favorito. Jeongin e Chaewon já me viram de pijama, era tão natural me ver assim quanto respirar. Uns vinte minutos após terminar tudo, ouço a campainha tocar. Espio a sala pra ver se o inimigo (Hwang Hyunjin) estava lá, e como esperado não estava, e vou correndo abrir a porta. Quando abro, Chaewon se materializa em minha frente e logo me dá um abraço.
- Parece que não te vejo a tanto tempo! Terminar os estudos é um saco...- Chaewon não era muito de abraçar, assim que ela terminou de falar e se afastou, eu congelei. Hwang Hyunjin estava ao seu lado, com aquele sorrisinho convencido. Chaewon me dá um olhar como se pedisse desculpas e fez um sinal com a mão de ''Explico depois''.
- Não vai me dar cumprimentar também?- Pergunta Hyunjin encostado no batente da porta. Antes que eu possa usar minha linda imaginação fértil pra expulsá-lo de lá, minha mãe me empurra pro lado e vai abraçar o garoto.
- Hyunjin, quanto tempo! Você nunca mais foi a lanchonete nesses meses, fiquei preocupada. Te trataram direito? Te alimentaram direito?- Eu e Chaewon reviramos os olhos em sincronia. Ele dá um sorriso totalmente falso a minha mãe.
- Agradeço a preocupação da senhora, mas estou bem. Também senti falta de você e de suas comidas deliciosas.- Disse ele com um tom de voz educado tão falso quanto eu ser a princesa Ariel. Minha mãe abre um sorriso maior e olha pra mim. Quando sinto que ela vai falar de mais, puxo o pulso de Chaewon pra dentro de casa, mas não foi rápido o suficiente.
- Viu filha? Eu te falei que ele era um ótimo...
- HUM, QUE CHEIRO É ESSE?- Diz uma voz cortando minha mãe. Sorrio ao ver Jeongin na porta se aproximando e penso em como vou recompensá-lo por não deixar minha mãe terminar aquela frase. Mas ele faz uma expressão de nojo ao ver Hyunjin.- O que esse merda tá fazendo aqui?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙ 𝐈 𝐇𝐄𝐀𝐑 𝐘𝐎𝐔 ▸ 𝗁𝗐𝖺𝗇𝗀 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 .
أدب الهواة⏜ ♡ . ℐ 𝗁𝖾𝖺𝗋 𝗒𝗈𝗎 ◝. 𓂃 ❟ ꒱ ، ⩇ ⎯⎯⎯⎯ ❨﹫hyunjin ❩ . ❛ ⎯⎯ 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ . ❜ ━━━━━━ 𝒪𝗇𝖽𝖾 𝗁𝗐𝖺𝗇𝗀 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺...