Capítulo vinte e oito- Brigadeiro

28 5 3
                                    

Ok, Hyunjin sabia exatamente como mexer com meu psicológico. Eu rezei para que ele se esquecesse daquele dia e tentei ser alguém racional.

- Preciso que me solte pra que eu cuide de você...- Digo afastando seus braços de mim. Eu não obtenho resposta, mas sinto as mãos do garoto pararem de me segurar tão forte e finalmente consigo me levantar. Começo a mexer nas coisas do garoto, a procura de remédios ou algum lenço que eu possa molhar e colocar em sua testa. Na segunda gaveta da cabeceira tinha um laço vermelho de seda. Engraçado, quando eu era pequena eu usava um laço igual a este pra ir a escola.

Tento ignorar esse fato e continuo procurando, até achar um vidrinho escrito ''paracetamol'' e um pano azul. Corro pra o banheiro, e molho o pano com água fria. Logo depois, coloco na testa de Hyunjin e coloco o remédio em sua garrafa de água.

- Hyun... precisa tomar isso.- Digo aproximando a garrafa dos lábios do garoto. Pensei que ele estava inconsciente, porém abriu levemente os lábios e eu consigo lhe dar o remédio lentamente. Sua pele estava arrepiada de frio, então o cubro com um cobertor quente e me sento ao lado da cama.

- Você... está me ouvindo?- Pergunto enquanto colocava as costas da mão esquerda em seu rosto pra ver se a febre abaixava.

- Eu sempre te ouvi.- Diz ele muito baixo, quase não ouvi. Meu coração começa a disparar, mas resolvo brincar com o garoto, vai que ele melhorava 1%.

- Como sempre me ouvia se eu era praticamente muda?- Falo enquanto olhava que o garoto estava menos pálido e estava com os olhos bem mais abertos. De repente ele aponta pro local do meu peito em que ficava localizado meu coração.

- Seu coração fala por você, esqueceu?- Diz ele com a voz séria enquanto se levantava lentamente pra se sentar na cama. Acho que fico vermelha igual um tomate e meu coração estava a mil, mas tento apenas rir (de nervoso).

- Pra quem estava morrendo, você me parece muito melhor...- Digo ao ver ele se aproximando um pouco de mim.

- Você é um analgésico natural.- Diz ele enquanto se sentava bem próximo a mim. Parecia cansado, mas bem melhor. Eu rio.

- O ''Analgésico natural'' aqui tem que ir.  As empregadas me disseram que se você não estiver bem até o jantar, sua mãe surta, então descanse.- Falo me levantando, mas o garoto puxa meu pulso e me faz sentar na cama novamente.

- Exatamente, se é meu analgésico natural, tem de ficar aqui.- Diz ele meio que me prendendo a ficar sentada na cama. Eu suspiro, aquilo não ia dar certo, e pela primeira vez, resolvo ser sincera.

- Se eu ficar aqui, vou fazer besteira.- Digo tentando soltar sua mão da minha. Ele me olha com um olhar confuso e estranho.

- Qual a sua definição pra ''besteira''.- Pergunta ele enquanto continuava a me manter ao seu lado.

- Coisas que sabemos que não devemos fazer, mas sempre acabamos fazendo. Como por exemplo, fazer brigadeiro.- Ele começa a rir alto, estava obviamente curado praticamente.

- Como assim fazer brigadeiro?- Fala ele com uma expressão divertida no rosto e um sorriso nos lábios. Eu rio.

- Lá em casa é sempre uma briga. Eu e minha mãe adoramos brigadeiro, mas sempre que eu mesma faço, apesar de tentar acabo errando o ponto várias vezes, me dá raiva. Mas dá certo ás vezes.- Ok, ele provavelmente iria achar que eu tenho vários parafusos a menos. Ele de repente me encara com um olhar sério.

- E qual besteira você faria se continuasse aqui?- Diz ele virando o corpo inteiro pra mim. Eu suspirei, lembrei que tinha obviamente o machucado de manhã apesar de gostar do garoto, e encarei isso como uma tentativa de fazer brigadeiro, pode dar errado, ou pode dar incrivelmente certo.

Eu me arrependeria mais tarde? Talvez. Mas quando vi que Hyunjin estava meio distraído, me aproximo e dou um selinho rápido em seus lábios.

- Essa.- Digo depois de me afastar e sentir minha mente e meu coração a milhões. Ele coloco os dedos nos lábios e me encara.

- O que foi isso?- Pergunta ele com a voz boba. Rio.

- Eu aceito dar uma chance pra nós dois. Desculpe ter te machucado, eu acho.- Eu acho?- Ah não, eu acho não... e-eu tenho certeza. E nem pense em mudar de ideia, se não vou ser obrigada a te matar.- Digo tentando sorrir sem parecer uma garota boba e apaixonada pelo homem que estava em minha frente. Bom, acho que nunca o vir sorrir tanto. Como se tivesse levado um choque, ele me abraça tão forte que comecei a pensar se isso seria uma tentativa de homicídio.

- AÍ, Não era você que tava doente????-Digo tentando o afastar, mas era óbvio que eu estava gostando.

- Você sabe que aceitou ser minha namorada não é? E sabe que eu nunca mais vou te largar né? E sabe que...- Antes que ele termine sua explosão de sentimentos, ouvimos alguém bater na porta...

- Filho? Tem alguém aí com você?...

-------------------------------------------------------------------

Notas da autora: Oi, se vocês pudessem comentar bastante e não serem leitores fantasmas, ajudaria muito minha autoestima ❤😻. Ah, e pra quem também lê minha fanfic ''Blueberrys'' do Felix, eu vou atualizar em breve, só falta dois capítulos. Queria dizer que demorei por que sou uma pessoa extremamente ocupada, mas tenho que dizer que não gosto muito daquela fic e fiquei com preguiça. MAS, eu estou evoluindo como pessoa, então me aguardem, please. E se esse capítulo foi uma bomba, eu cansei de fazer casal sofrer, já não basta eu 😻💀 Mas isso ainda não é um felizes pra sempre ok 😈


❙ 𝐈 𝐇𝐄𝐀𝐑 𝐘𝐎𝐔 ▸ 𝗁𝗐𝖺𝗇𝗀 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 .Onde histórias criam vida. Descubra agora